Foto tirada em teatro abandonado da Inglaterra revela ‘fantasma’

em 26/02/2016

Um grupo de “caçadores de fantasmas” teve uma surpresa ao analisar o material coletado durante uma inspeção feita em um teatro abandonado de Blackpool, cidade litorânea localizada no noroeste da Inglaterra. A tropa investigativa, que passou cinco horas inspecionando o espaço, também estava munida de medidores de campo eletromagnético, além de câmeras fotográficas.



Inicialmente, a imagem que espantou o grupo mostra apenas um ponto de luz no meio da escuridão. Porém, após a aplicação de um software de clareamento de fotos, é possível ver um homem, no segundo andar do teatro, “escapando” à direita da imagem.


Fundadora do grupo, Gemma Findlow afirmou ao jornal britânico “Mirror” que esta foi a primeira vez em que suas câmeras registraram um espírito. “Estamos acostumados a entrar em contato com fantasmas, mas nunca vimos em foto. Não havia mais ninguém lá, além do nosso grupo. E nenhum de nós estava vestindo um casaco longo e escuro”, comentou Gemma.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

  1. Não poderia ser um morador de rua?
    E pq aqui no Brasil, um país tão grande não temos uns flagrantes parecidos? O povo aqui não se interessa ou estou muito mal informado?

    ResponderExcluir

Topo