Outro pé em decomposição é encontrado em praia no Canadá

em 15/02/2016


Um casal que passava férias em uma paradisíaca praia canadense no último fim de semana foi pego de surpresa diante de uma cena nada agradável e bastante aterrorizante: enquanto passeavam pela Ilha Vancouver, no Canadá, se depararam com um pé em decomposição ainda dentro do tênis.

Quando Charlotte Stevens e seu marido encontraram um pé do tênis New Balance perdido na orla, não imaginariam que dentro dele haveria, de fato, um pé humano.

“Ele pegou e trouxe para a praia. Nós ficamos a examinar aquilo por cerca de cinco minutos e concluímos: parece muito que há de fato ossos de um pé dentro dele”, afirmou a mulher em entrevista à rede CTV.

O mais macabro de tudo isso é que essa foi nada menos que a 16ª vez que calçados com pés apodrecendo dentro apareceram na região da Columbia Britânica e do estado vizinho de Washington. Conheça um pouco mais a respeito dos outros casos clicando AQUI, onde vocês poderão conferir a matéria completa a respeito desse assunto.


A maioria é o pé direito, e quase sempre com tênis ou coturnos. Apesar do número parecer muito alto, é possível que sejam todos provenientes de suicídios ou acidentes já esclarecidos. Entretanto, há alguns casos ainda sem solução.

“Eu acredito que a maioria desses membros seja de casos de suicídios”, afirmou ao veículo o coronel Matt Brown. “Nesse caso, não há nada que possa nos causar algum tipo de suspeita fora do comum.”

De acordo com o diretor policial, que atua na região, é bastante possível que ele tenha se desmembrado do cadáver muito em função água, naturalmente. Entretanto, boatos que percorrem a região afirmam que podem ser pistas da ação de traficantes de drogas, assassinos em série ou até traficantes de pessoas.

Segundo o jornal Toronto Star, outra teoria é em torno de um acidente de avião na ilha de Quadra, três anos atrás, com cinco passageiros envolvidos. Somente o corpo de um deles foi encontrado até agora.


As investigações agora irão combinar o DNA do pé encontrado por Charlotte Stevens com informações de desaparecidos e falecidos na região.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 comentários:

  1. Bom dia. Está mais que óbvio que isso é "obra" de um serial killer... Só aparecem pés na beira da praia ou estrada... Muito estranho. Estou impressionado com a leniência da polícia canadense. Enfim.

    ResponderExcluir
  2. é o caralho. vou comprar o new balance. vai o corpo fica o tênis. isso é que é qualidade

    ResponderExcluir

Topo