12/02/2016

Templo de adoração a Lúcifer causa polêmica na Colômbia


No ano de 2015 o culto The Satanic Temple inaugurou em Detroit  uma estátua de bronze de Baphomet, e causou grande polêmica nos EUA (clique AQUI para recordar). Agora uma polêmica envolvendo um tempo "profano" tem agitado os ânimos na Colômbia.

No departamento colombiano de Quindío foi erguido um templo dedicado ao culto satanista que provocou uma enorme controvérsia entre os adoradores de Lúcifer e autoridades locais.

Trata-se da autodenominada Igreja Luciferina Semillas de Luz, uma organização que acaba de erguer um templo para a adoração de Lúcifer, na cidade de Quimbaya, e que teria custado US$ 20 milhões, doados por seus associados.

Víctor Damián Rozo, líder espiritual da igreja, afirma que no templo não são praticados rituais satânicos nem atos degradantes ou violentos, desmentindo, desse modo, as acusações feitas por alguns meios de comunicação locais e por membros da igreja católica.

Em vez disso, Rozo afirma que sua congregação realiza cultos e presta agradecimentos a um anjo da luz, que foi expulso do paraíso por se rebelar contra a autoridade de Deus, o qual ele apontou como “o grande ditador”, assim como na história bíblica.

Além disso, ele informou que a igreja se mantém por meio das contribuições voluntárias de seus fiéis e que existem planos para realizar um congresso mundial que reúna milhares de adoradores de Lúcifer.

Enquanto isso, autoridades locais, em conjunto com o clero católico, acusaram a ilegalidade da organização, a qual eles não consideram como um culto.

Fonte: History Channel

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave