OVNI foi fotografado por astronauta da Apolo 15

em 31/03/2016


Hoje em dia é muito comum encontrarmos na internet matérias falando de estranhas estruturas, figuras, objetos, etc, que podem ser visualizados em fotos registradas pelas missões da NASA, especialmente em missões em Marte. Mas a matéria de hoje fala de um caso antigo, onde um estranho objeto havia sido registrado em uma foto tirada em uma missão da agência espacial dos EUA a lua.

A foto acima foi tirada durante a missão Apolo 15, da NASA. Essa missão, que começou em 26 de julho de 1971 e finalizou em 7 de agosto do mesmo ano, foi a quarta missão a enviar humanos até a superfície lunar.



Os astronautas Scott e Irwin passaram três dias na superfície da Lua, com um total de 18 horas fora do módulo lunar, em atividades extra-veiculares. A missão foi a primeira a pousar em terreno acidentado, fora do mare lunar, e a tripulação explorou a região no primeiro transporte construído para se movimentar na Lua, afastando-se do módulo Falcon por distâncias impossíveis nas missões anteriores. A dupla de astronautas coletou um total de 77 kg de material lunar e os trouxe de volta à Terra.

Na foto, um evidente objeto aparece no canto superior direito e, pelo que nos consta, não foi dada uma explicação oficial pela NASA. Contudo, podemos contar que a agência explicaria esse objeto como uma falha no filme (naquela época não usavam câmeras digitais), ou algo assim.

Também, após ampliar a foto, pode-se notar outro objeto, menos aparente, mais para o centro da imagem.

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo