02/05/2016

Suposto cadáver "alienígena" é encontrado em quintal nos Estados Unidos


O corpo de uma estranha “criatura alienígena” foi encontrado no quintal de uma casa no Arizona, Estados Unidos, e surpreendeu especialistas. Alguns deles acreditam que possa se tratar de um corpo extraterrestre.

Outros sugerem que a “criatura” possa ter sido montada a partir de diversos animais, ou ser apenas o feto de um esquilo.

O descobridor se manteve anônimo e enviou o estranho corpo, conservado em álcool, a Todd Ray, responsável pelo Show de Horrores de Venice Beach, na Califórnia.

O Sr. Ray disse: “Eu recebi uma ligação de um cara no Arizona falando que havia encontrado a criatura morta no seu quintal. Ele ficou assustado e disse que ela deveria estar no meu show de horrores”.

"O homem continuou explicando que parecia que ela tinha guelras sob a cabeça e que algo estava ‘crescendo para fora do corpo’ como uma antena de carne.

"Esta é a criatura que ele descreveu e ela é mais bizarra do que eu havia imaginado. É realmente o ser mais alienígena que eu já vi na minha vida. É um mistério para todos que o veem pessoalmente.”

Cristina Simmons, do Zoológico de San Diego, disse: “Poderia ser um feto abortado/malformado de diversas espécies, mas parece ser uma amálgama de diferentes tecidos”.


"Eu não posso deixar de notar que o tecido da cabeça parece estar incorporado ao 'pedaço’ grande em volta dela (e ambos apresentam consistências e cores diferentes). Os olhos e o corpo não parecem ser provenientes da mesma fonte de tecido facial.”

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 Comentários
Comentários
3 comentários:
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora pronto, estao jogando aborto por aki tbm rs.
    Veja tbm esse video:
    www.youtube.com/watch?v=gCKsQsWbaxw

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave