26/07/2016

Suposto Disco voador pode ser visto em pintura do século XVI


Um estranho disco pairando sobre edifícios foi encontrado em uma pintura na parede de um mosteiro que data do século XVI. Os caçadores de OVNIs já afirmam que trata-se de uma evidência de visitantes extraterrestres. A imagem está pintada na parede de uma igreja do século XIV em Sighisoara - que se supõe ser a terra natal de Vlad o Empalador, figura história na qual se baseia a história de Drácula.

Os ufologistas acreditam que o estranho disco mostra que alienígenas já visitam nosso planeta há séculos - embora especialistas locais afirmem que provavelmente seria uma representação da ascensão de Elias aos céus, de acordo com o site Romania Insider.


A legenda na pintura diz: “Israel deposita sua esperança no Senhor” e a imagem supostamente data de um período posterior a 1523, quando a bíblia foi traduzida para o alemão.

Os caçadores de OVNIs têm comparado esta pintura com outras bem conhecidas, que também parecem retratar discos voadores, como o “Batismo de Cristo”, obra de 1710 de Aert de Gelder.


Nicolae Tescula, administrador do museu diz: “Há uma pintura na sacristia da igreja com uma cena religiosa que representa uma nuvem - talvez a ascensão de Elias ao Céu - parecida com uma cúpula, mas que poderia ser interpretada como um objeto voador não identificado.”

“Muitos dizem que é um OVNI, como se a pintura fosse a visão do artista de um disco voador. Assim como as pinturas de Leonardo da Vinci, a pintura pode ser interpretada de várias maneiras.”

Nigel Watson, autor do Haynes UFO Investigations Manual diz: “Discos voadores e outros objetos estranhos têm sido retratados frequentemente durante a história da humanidade.”

“O que parecem ser OVNIs e extraterrestres já são representados em pinturas rupestres do homem antigo, bem como nas pinturas do período da Renascença e das obras de cronistas e contadores de histórias.”

Uma das imagens mais marcantes aparece na arte Renascentistas. Por exemplo, uma pintura intitulada “A Crucificação” retrata duas embarcações voadoras esféricas que claramente possuem um piloto dentro. É uma obra de 1350 e encontra-se sobre o altar de Visoki Decani Monestry, na Iugoslávia.


No século XV, a pintura chamada “The Madonna”, do artista Domenico Ghirlandaio, retrata algo semelhante a um disco disparando raios sobre o ombro de Maria. Um homem com um cão atrás de Maria foi pintado olhando para o objeto aéreo.

A obra chamada “O Batismo de Cristo”, pintada por Aert De Gelder em 1710, é uma deslumbrante visão de um disco circular, irradiando feixes de luz que iluminam Jesus e João Batista. A pintura pode ser vista no Museu Fitzwiliam de Cambridge, Reino Unido.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



1 Comentários
Comentários
Um comentário:
  1. QUANTUM BINARY SIGNALS

    Get professional trading signals sent to your mobile phone every day.

    Follow our trades today & gain up to 270% per day.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave