31/08/2016

Padre investiga possível atividade de fantasma na Paraíba


Um fato inusitado está sendo testemunhado por moradores da cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, um fenômeno sobrenatural está sendo registrado em uma residência na comunidade rural do município.

Segundo relatos, pedras estão sendo arremessadas com frequência no telhado da residência, fato que está chamando a atenção da população e principalmente da família.

Em contato com o Portal MaisPB, o Padre Djacy Brasileiro informou que esteve na residência e presenciou tais fenômenos e não descarta a possibilidade de que, um dos membros da família ou algum outro morador da comunidade seja dotado de um dom paranormal, onde a mente impulsiona os objetos e gera todo esse barulho.


Durante a visita do religioso, orações foram feitas no intuito de acalmar a família, que se encontra nervosa e não sabe mais o que fazer. A Polícia Militar também foi acionada e presenciou as pedras sendo lançadas no telhado da casa.

O Padre sugere que, autoridades competentes no assunto façam uma visita ao local e analisem esses eventos, que pode ser uma ação relacionada à telergia, onde a mente tem o poder de movimentar objetos.


Uma missa no local

A população da cidade e membros da Igreja Católica foram até o sítio da família e constataram tais fenômenos. O local, que ficou conhecido como “casa das pedras”, virou ponto de visita para curiosos, que na ânsia de presenciar os eventos estão se deslocando até a localidade.

O acontecimento ganhou proporção estadual após a matéria ter sido publicada com exclusividade pelo Portal MaisPB, repercutindo em diversos veículos de comunicação da Paraíba e de estados vizinhos.


Os últimos acontecimentos estão dividindo a sociedade. Uns acham que são crianças praticando brincadeiras de mau gosto e uma outra corrente acredita na ocorrência de efeitos paranormais, como a telergia, em que a mente tem o poder de movimentar objetos.

Na noite do dia 27-04-16 , foi realizada uma missa campal na casa com a presença da comunidade. Segundo informações, estudiosos no assunto irão à cidade para investigar esses acontecimentos.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



2 Comentários
Comentários
2 comentários:
  1. já vi notícias de estarem acontecendo tais "fenômenos" em muitas casas, e detalhe: as casas eram sempre muito humildes, as famílias grandes...aconteciam supostos fenômenos: incêndios, objetos voando, ruídos, moradores apareciam machucados do nada...e no fim, foi descoberto que eram armações dos próprios moradores da casa para conseguirem uma casa nova de graça e acabar com os supostos "tormentos espirituais"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM POR QUE EXISTEM FRAUDES TODO CASO É FRAUDE?HA CASOS BEM CONVINCENTES COM MUITOS DADOS DE PESSOAS DA AREA QUE SÃO BEM MAIS GABARITADOS QUE VC QUE SÓ LEU MEIA DUZIA DE SITES

      Excluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave