Previsões sobre terrorismo no Brasil

em 02/08/2016


A maioria de nós tem uma grande vontade de saber o que acontecerá em nosso futuro, no futuro de nossa família, amigos, de nosso país e do mundo. Muitos foram os videntes e profetas que já se aventuraram nesse campo obscuro.

Muitos desses adivinhos se tornaram famosos e alguns desses curiosos casos foram citados aqui no no blog Noite Sinistra. Caos os amigos e amigas tenham interesse nesse assunto vocês podem conferir mais sobre clicando AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI E AQUI.

"Adivinhos" no Brasil

Aqui no Brasil temos uma pessoa, já falecida, muito respeitada em todo o mundo que é Chico Xavier. Além de ter sido um grande médium, ele também fez em 1986 uma previsão para o futuro:

Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra Mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos, e seríamos defrontados então com terremotos gigantescos; maremotos e ondas (tsunamis) consequentes; veríamos a explosão de vulcões há muito tempo extintos; enfrentaríamos degêlos arrasadores que avassalariam os polos do globo com trágicos resultados para as zonas costeiras, devido à elevação dos mares; e, neste caso, as cinzas vulcânicas associadas às irradiações nucleares nefastas acabariam por tornar totalmente inabitável todo o Hemisfério Norte de nosso globo terrestre.”.

E ainda: “Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas. Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste somados a Goiás e ao Distrito Federal. Os norte-americanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela. Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile. Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru. E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos. Nós não podemos nos esquecer de que todo esse intrincado processo tem a sua ascendência espiritual e somos forçados a reconhecer que temos muito que aprender com os povos invasores.”.

Previsão de Terrorismo no Brasil

E agora uma previsão bem mais atual que estaria relacionada a eventos que aconteceram daqui a poucos dias, mais exatamente durante as olimpíadas do Rio de Janeiro.

Isso mesmo. Tem uma pessoa que se chama Carlinhos e que está repercutindo em todas as mídias e que diz que vai ter atentados durante as olimpíadas do Rio de Janeiro.


O seu sucesso vem das previsões da Copa do Mundo de 2014 onde ele acerta que o Neymar não jogaria os dois últimos jogos e que o Brasil seria goleado. Também há a previsão da morte do candidato a presidência Eduardo Campos.

Além do atentado nas olimpíadas, ele também faz previsão de um provável tsunami no país. Assistam aos vídeos abaixo:



E vocês meus caros amigos e amigas, acreditam nas previsões de Carlinhos?

By: Elson Antonio Gomes

Fonte: Brasil Soberano / SOS Carlinhos / TV Verdade

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

Topo