Suposta aparição de fantasma em selfie em cinema inglês

em 25/08/2016


Ir ao cinema é um momento especial para todas família. E como todo momento inesquecível que se preze atualmente, ele quase sempre é registrado em selfies. Mas essa família britânica se arrependeu muito disso.

Quando Emma Johnson, de 35 anos, decidiu registrar o momento em família, não imaginava o susto que levaria. A britânica está famosa em seu país por conta de uma suposta aparição na foto.

Emma estranhou quando viu o borrão logo atrás de sua família. Ao olhar melhor, se apavorou. Para a britânica, não há dúvidas de que a sessão de fotos da família foi “invadida por um fantasma”.

“Eu queria tirar essa selfie para registrar a primeira ida ao cinema do meu caçula. Ele tem apenas um ano. Esperei todos saírem da sala para garantir que só sairíamos nós na foto, mas foi isso que aconteceu”, afirmou ela ao The Sun.

A mãe garante que é “antiquada o suficiente para não saber usar Photoshop”, o que deixa a imagem mais aterrorizante ainda. Fantasma de verdade, apenas edição ou um vulto causado pelo reflexo?

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 comentários:

  1. É o Gasparzinho dando oi pras crianças :-p

    ResponderExcluir
  2. tá com cara de montagem essa foto...ou o fantasma resolveu pegar um cineminha, coitado, vai ver é isso....

    ResponderExcluir
  3. o que me assustou mais foi a cara do moleque com canudo na boca...

    ResponderExcluir

Topo