01/08/2016

Teóricos da conspiração acreditam que governos estão assassinando pesquisadores de OVNIs


Duas mortes recentes de pesquisadores de atividades ufológicas reacenderam uma teoria da conspiração de que agências do governo estão assassinando especialistas em alienígenas e atividades paranormais. A teoria existe há décadas, com alguns de seus apoiadores afirmando que centenas de pesquisadores e até um presidente dos Estados Unidos da América já foram mortos.

Alguns até acreditam que John F. Kennedy foi assassinado por agentes governamentais com o objetivo de impedir que ele revelasse a verdade sobre os alienígenas. Esse assunto já foi tema de uma matéria especial aqui do blog Noite Sinistra, e o amigos e amigas que quiserem saber mais a respeito podem acessar esse conteúdo clicando AQUI.

A primeira das últimas duas vítimas é o investigador de OVNIs Gaurav Tiwari, encontrado morto na Índia supostamente sob “circunstâncias misteriosas”. No entanto, as autoridades locais estão tratando o caso como um suicídio.


A segunda vítima é Max Spiers, pesquisador paranormal que afirmava ser parte de um programa secreto de “super-soldados” do governo. Ele morreu este mês na Polônia.


A causa da sua morte ainda não foi confirmada, mas algumas pessoas que comentaram o caso no YouTube acreditam que foi um assassinato.

Muitos fãs de teorias da conspiração estão convencidos de que os governos mundiais estão assassinando sistematicamente pesquisadores de OVNIs para esconder a verdade.

O blog Expolotics disse: “Eu nunca conheci Max, mas conheci outros denunciantes corajosos. Um deles, que estava conectado com os líderes de elite, disse que o maior elogio dos Illuminati é quando você é morto, pois mostra que você está fazendo um bom trabalho e é uma ameaça para eles e seus objetivos.”

Nigel Watson, autor do UFO Investigations Manual (um manual de investigação de OVNIs) disse: “Em 1971 o pesquisador Otto Binder afirmou que pelo menos 137 investigadores de OVNIs haviam morrido sob circunstâncias misteriosas durante a década de 60.”

“De acordo com teorias da conspiração sobre o tema, a CIA matou o Presidente Kennedy pois ele queria compartilhar os segredos sobre os OVNIs com a União Soviética. Além disso, Marilyn Monroe foi supostamente assassinada porque estava falando livremente sobre OVNIs. Na noite antes da sua morte ela havia falado com a colunista de celebridades Dorothy Kilgallen sobre o incidente em Roswell em 1947. Kilgallen acabou morrendo de forma misteriosa em 8 de novembro de 1965.”

“Isso mostra como várias destas mortes podem ser reunidas para apoiar a ideia de que a verdade sobre os OVNIs e as visitas alienígenas estão sendo suprimidas.”

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 Comentários
Comentários
3 comentários:
  1. A verdade esta la fora....

    ResponderExcluir
  2. eu sou um especialista e ainda estou vivo, estou passando pra perguntar se mais alguem tem tido encontro com uma criatura de manto e capuz negro levitando e com tentáculos no lugar de pernas e mãos de puro osso(na face se enxerga apenas escuridão)e porta uma gadanha (não não é da morte que falo essa criatura é uma espécie de guardião potencialmente onipotente e foi libertado, alias esse é seu nome guardião)se alguem souber de algo me fale por favor, obrigado

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave