11/11/2016

Ex-Illuminati revela que sociedade secreta controla bunkers para proteger os poderosos caso ocorra a III Guerra Mundial


Um homem que alega ser um ex-membro Illuminatti afirma que a sociedade ultrassecreta controla 439 bunkers em todo o mundo para proteger os poderosos em uma iminente III Guerra Mundial, e o maior desses bunkers estaria no Brasil.

Segundo uma publicação na rede social Imgur que viralizou na internet: nela, o usuário Stevestig76 afirma ter sido membro da seita Illuminati por 43 anos e disse que vários líderes mundiais, como o russo Vladimir Putin, fazem parte do grupo poderoso que controla secretamente a política mundial. Ele esclarece, no entanto, que o atual presidente dos EUA, Barack Obama, não é um membro do grupo.

As pessoas mais ricas e influentes do mundo estarão lá também. Bill Gates, Warren Buffet, Mark Zuckerberg, Michael Bloomberg, Carlos Slim, magnatas russos do petróleo e dezenas de políticos influentes.

Segundo o site do History Channel, o usuário, que disse que foi recrutado para a seita quando tinha 19 anos, também assegura que a chegada à Lua, em 1969, foi real e não uma montagem, conforme acreditam alguns amantes da conspiração.

Ele afirma, porém, que os russos teriam chegado ao satélite sete anos antes em uma missão confidencial. 

Dentre suas inúmeras revelações, uma em particular comoveu a opinião pública: “Há 430 bunkers em todo o planeta. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati”, declara Stevestig. Depois, ele explica: “O maior dos bunkers está em São Paulo, no Brasil.

Ele tem capacidade de abrigar até 5 mil pessoas por um período de 10 anos. Eu estive pessoalmente nessa base e ela é tão grande que poucas pessoas conseguiriam ter uma ideia do que é. Cinco mil dos homens mais ricos, brilhantes e poderosos estarão seguros nesse bunker em caso de uma guerra termonuclear global, um desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global”.

Segundo o History, após o post o perfil do usuário Stevestig76, bem como a imagem contendo suas revelações, foram apagados da rede social.

E aí galera, o que vocês acham disso? Verdade, zoeira ou tentativa de autopromoção?

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



7 Comentários
Comentários
7 comentários:
  1. Uhuullll, a entrada é no quintal da minha casa.

    ResponderExcluir
  2. tudo mentira ... nem existe os iluminatti. alimentar por 10 anos os caras num bunker ..como ? lata de sardinha ? e água do tiete ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que faz eles pensar que um bunker no Brasil seria seguro?

      Excluir
  3. Acho que isso é possível, pelo menos no que se refere ao bunker que protege os influentes, isso é totalmente plausível.. Ou vocês acham que os poderosos já não tem uma forma de se protegerem durante uma guerra ou desastre natural? Porém, sabe-se que tem muitos oportunistas se apoiando em teorias pra ganhar fama, ou simplesmente pra trollar o pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Os Illuminati nunca dominaram e nunca dominarão o planeta.Não há coesão entre seres humanos.No começo dos tempos o branco lutou contra o negro,o venceu e o escravizou,não havendo mais oposição negra ele se voltou contra ele próprio,amarelos,gays,ciganos,judeus,pobres,latinos,etc.Qual o símbolo dos Illuminati?Uma pirâmide que significa hierarquia,uma palavra que não é respeitada nem dentro de facções criminosas violentas quem dirá na política.Ninguém aceita estar na base,todos querem estar no topo nem que para isso tenha que matar.Para finalizar querem reduzir a população mundial para 500 milhões, entre eles só os mais ricos e poderosos.Ué,se não haver mais pobres e nem pessoas insignificantes para se submeterem eles deixarão de ser importantes e o principal,se tornarão os novos miseráveis do mundo pois a esquerda só existe porque a direita está lá em conflito.Quem enxerga com um olho em terra de cegos é rei,mas se todos enxergam você não é nada.Isto resume o que seria fazer parte destes 500 milhões de "felizardo".O planeta Terra não precisa de 500 milhões,ele se contentaria com 000.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave