21/11/2016

Foto da família Trump causa polêmica na internet

Há um tempo atrás, uma reportagem foi publicada na internet mostrando o estilo de vida luxuoso do empresário e atual presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em sua cobertura em Nova Iorque. Na época, o único "alvoroço" gerado pelas imagens foi luxo exagerado no acabamento da residência, que é toda decorada no estilo francês rococó e inclui colunas de mármore e grandes lustres de cristal. Porém, recentemente, uma foto usada nessa notícia começou a chamar a atenção dos internautas. Isso porque muitos dizem ter enxergado uma "mão" misteriosa saindo de baixo da luxuosa mesa da família Trump.

A imagem foi publicada no Twitter no dia 16 de novembro pelo site humorístico espanhol Líopardo. "A mão que embala o berço. O que está acontecendo nesta imagem familiar de Trump?", diz o texto que acompanha a publicação original. Logo após a divulgação da foto, surgiram inúmeros comentários de usuários intrigados com esse "mistério". "O neném tem três mãos?", questiona o internauta Banhana. "É fácil, é uma pelúcia na qual ele estava sentado", afirma Ricky Martínez. "Não seria uma almofada cor de carne em que o menino estava sentado, e que dá o efeito de uma manga com a mão?", tenta explicar o usuário Patrick Díaz, no Twitter.

Claro que muitos internautas aproveitaram para brincar com a situação. "É o Michael Jackson", ironiza Wilson Córdoba. "Ninguém fala nada sobre a Melania usando robe e os três carrinhos de escala 1:50 em cima da mesa?", questiona o usuário Matraqueitor. "Para mim, é mais inquietante a decoração da mesa do que essa mão", critica o internauta Stiro9.

Apesar da polêmica gerada pela imagem, logo se chegou a uma explicação para a "mão" avulsa. Como muitos usuários do Twitter comentaram, a explicação mais lógica para esse "mistério" está ligada ao pé direito do filho de Donald Trump, Barron. O garoto devia estar sentado sobre as pernas e a forma como o pé estava dobrado deu a impressão de ser uma mão esquerda, com o polegar na parte de cima. O que você acha?

Fonte: Revista Encontro

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 Comentários
Comentários
3 comentários:

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave