Vídeos interessantes no Noite Sinistra

em 03/12/2016


Saudações galera atormentada... A postagem de hoje fala de uma nova modalidade de mídia disponibilizada aqui no Blog Noite Sinistra: Vídeos Interessantes. Essa modalidade oferece uma nova forma de entretenimento para vocês amigos e amigas LEITORES e uma nova forma de divulgação para vocês meus caros PARCEIROS. Entenda melhor esse caso lendo o restante da matéria.

A partir dos últimos dias estamos divulgando ao final do blog (depois das postagens) alguns vídeos interessantes do YouTube. Serão cerca de 3 ou 4 vídeos por semana, inicialmente pelo menos, que os amigos e amigas poderão conferir. A intenção é oferecer mais uma forma de diversão a galera que costuma frequentar o blog Noite Sinistra. Os vídeos serão atualizados sempre as sextas feiras.


Quer ter seu vídeo divulgado no Noite Sinistra?

Se você tem um canal no YouTube, ou segue algum canal que você adora, e quer ver os vídeos desse canal aqui no blog Noite Sinistra, você pode enviar sugestões. Para isso você deve seguir o procedimento abaixo:

Vá no vídeo que você quer sugerir para publicação no Noite Sinistra, e clique com o botão direito sobre o vídeo e clique em "copiar código de incorporação", conforme mostra a imagem abaixo. 



Depois basta enviar um e-mail, até as quartas feiras de cada semana, para noitesinistra@gmail.com com o assunto Vídeo, sendo que no corpo da mensagem basta dar um Ctrl V, colando assim o código de incorporação recém copiado.

Vocês podem enviar uma rápida descrição do assunto que trata o vídeo (na verdade vídeos com essa descrição serão melhor avaliados, afinal quanto mais informações melhor) no corpo de mensagem.

Quem enviar apenas o link do vídeo, não estará participando das seleções semanais.

Participem não apenas sugerindo vídeos

Peço aos amigos e amigas que participem, dando um retorno a respeito da validade dessa ideia. Entrem em contato pelo e-mail citado acima, ou por comentário na postagem Contato que possui uma aba no topo do blog. É muito importante saber se a galera está mesmo curtindo a ideia e quem sabe ela não se torna uma postagem semanal aqui no Noite Sinistra.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



5 comentários:

  1. Confesso que só agora vi os vídeos na parte de baixo do Noite Sinistra '-'

    Meu canal ( Poemas Divinos Group ) começou agora, ainda estou terminando a intro para poder publicar o primeiro vídeo, acredito que sua ideia vá ajudar muito youtuber iniciante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é justamente essa...hehehe. Tomara que essa ideia vingue...

      Excluir
  2. Parabéns Noite Sinistra. Ideia genial meu amigo. Muito obrigada pelo apoio de sempre. #tamujunto 😉

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Noite Sinistra. Ideia genial meu amigo. Muito obrigada pelo apoio de sempre. #tamujunto 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí guria...a gente tem que se ajudar, afinal de contas somos uma grande família não?

      Excluir

Topo