Cordel de Sangue (Dica de Livro)

em 18/01/2017


Salve galera!!! Hoje eu trago a vocês mais uma dica de livro. Dessa vez falarei um pouco sobre a trama "Cordel de Sangue", escrita pelo amigo Aislan Coulter (@aislancoulter). Convido a todos a conhecerem um pouco a respeito desse curioso livro e sua trama de horror gore.

Sinopse


Cordel de Sangue é uma antologia de contos no Sertão dos cangaceiros. As narrativas seguem a partir da morte de Lampião e seu bando. As onze histórias trazem o melhor do horror gore.

São tripas caindo pra fora, crânios estourando — feito laranjas lançadas contra um muro —, vísceras sendo pisoteadas por lobisomens, vampiros abocanhando pescoços, pactos em encruzilhadas, seres do folclore brasileiro, prostíbulos cheios de doenças, estupradores de cadáveres.

Um pouco mais sobre o autor

Aislan Coulter é um escritor brasileiro de horror e suspense. Nasceu no dia 24 de junho de 1980, na cidade de Rancharia-SP.

O primeiro contato com a literatura foi na infância, a estante de livros do avô — Francis Leslie Coulter, um britânico veterano da Primeira Guerra Mundial, ávido leitor de ficção científica e mistério.

Sua mãe trabalhou em uma biblioteca e ele sempre a acompanhava. Conheceu o universo do Storytelling através da sua tia Shirlei Coulter. Mais tarde seu pai apresentou o mundo dos quadrinhos e dos filmes.

Ganhou seu primeiro prêmio de escrita aos 11 anos e nunca mais parou de escrever.

Estudou Produção Textual, Letras e Pedagogia. Participou de várias antologias de terror e ficção.

É autor do livro O Cordel de Sangue.

Vive com a esposa e o filho no interior de São Paulo, nas horas vagas é guitarrista de uma banda de rock ‘n roll.



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

  1. Do you need free Twitter Re-tweets?
    Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

Topo