Jornal de 1970 já noticiava suposto aparecimento de extraterrestre em Varginha

em 17/01/2017


Matéria foi publicada em novembro daquele ano na ‘Tribuna Varginhense’. Jornalista da cidade reviveu história, de 26 anos antes do ‘ET de Varginha’.

A suposta aparição do ET de Varginha (MG) no dia 20 de janeiro de 1996 ficou conhecida em todo o mundo (clique AQUI para ler mais). No entanto, a “Cidade do ET” pode ter sido visitada pelos extraterrestres bem antes dessa data. Pelo menos é o que afirma uma reportagem publicada em novembro de 1970 por um jornal da cidade, 26 anos antes da famosa aparição.

O suposto contato foi registrado no jornal “Tribuna Varginhense”, do dia 29 de novembro de 1970. E agora, 44 anos depois, foi relembrado pelo jornalista Marcus Madeira.

“Eu sou aqui de Varginha e não tinha ouvido falar como jornalista a respeito desse caso. Quando eu vi, eu achei interessante e dei como manchete no jornal”, disse Madeira.

A manchete do jornal era clara: “Disco voador queria descer na cidade”. Era o que o jornalista e então dono do jornal, Oscar Pinto, tinha ouvido das testemunhas. A reportagem falava do pânico gerado em centenas de pessoas depois de terem visto o Ovni. Na época, a publicação trouxe até a história de uma mulher que desmaiou por causa do susto. Moradores também relataram por onde o suposto disco voador teria passado, bem perto das casas.

O aposentado Geraldo Bichara se lembra bem da história. Ele tinha uma barbearia na cidade e foi um dos entrevistados da reportagem sobre o caso.

“Um objeto não identificado passou sobre a Rua Rio de Janeiro e passando por essa via, queimou vários transformadores, deu problema na iluminação, defeito em carros que passavam e queimou geladeiras nas casas”, relembra o aposentado sobre o mistério, que nunca foi esclarecido.

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Um comentário:

  1. por que os et's queriam descer justo em varginha, uma cidade não muito conhecida desde então, se eles agregam uma tecnologia superior fazer o que numa cidade pequena e interiorana ? não tem lógica. mas se vem para roubar, sequestrar então não são alienigenas, são demonios do inferno. não tem logica essa estória ou história.

    ResponderExcluir

Topo