Referência a sexo escondida em cena de Harry Potter?

em 30/01/2017


Boatos que circulam na internet afirma que parece que o terceiro filme da franquia ‘Harry Potter’ não era tão inocente quanto os fãs acreditavam, isso porque uma cena deixaria a entender de forma muito sutil que duas pessoas estavam praticando sexo.

Recordamos que em ‘Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban’ aparece, pela primeira vez, o Mapa do Maroto, um documento mágico que designa a localização de todas as pessoas dentro do recinto escolar. O mapa foi recriado nos créditos finais, onde apareciam os personagens.


Tudo indica que dois desses personagens, que aparecem no canto inferior esquerdo, estariam fazendo sexo na posição do missionário.


Graças ao The Huffington Post, sabemos que, de acordo com os responsáveis pelos créditos finais, a ideia era recriar um casal se beijando. “Talvez fosse o Harry, mas todos no filme eram crianças. Todos nós fomos na escola”, diz ele. “Não foi mais do que um beijo na bochecha”.

“Eles estão se abraçando… não estão tendo relações sexuais, como todo mundo disse”.

Mas a orientação e a separação dos pés sugere algo muito mais íntimo do que um simples beijo. Julguem por si mesmos.

Por outro lado, a autora JK Rowling desmentiu os rumores que apontavam para um filme com os atores originais da série, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Uma grande decepção para os fãs, sem dúvida.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo