Mulher diz que se comunica com espíritos através de bonecas "possuídas"

em 10/02/2017


A australiana Karina Eames, de 38 anos, tem uma coleção peculiar em sua casa: bonecas que, segundo ela, estão possuídas e que ela usa para fazer uma ligação entre ela e espíritos paranormais.

A mulher contou à revista That's Life! que tudo começou quando ela ganhou uma boneca antiga em seu aniversário de 34 anos. Uma noite depois de deixar o presente ao lado de sua cama, ela começou a sentir como se "dedos de criança" tocassem seus pés.

"Eu estava com medo e empolgada com os dedinhos se mexendo na minha perna", contou à revista. "Eu pensei que poderiam ser meus filhos, Cale ou Jacob, entrando no meu quarto, mas eles não estavam lá!".


Após o ocorrido, Karine se convenceu de que a boneca estava assombrada e decidiu criar uma página no Facebook para compartilhar sua experiência e ouvir a de outros usuários. Desde então, a mulher tem adquirido cada vez mais bonecas antigas - que ela diz serem capazes de se comunicar com espíritos.


Karina Eames disse que ama ter tantas "bonecas possessas" morando com ela, e que "minha casa sempre será feliz e assombrada".


Aqui no blog Noite Sinistra já dedicamos algumas matérias a falar da estranha mania que tomou conta da Tailândia, onde rituais são realizados para espíritos possuírem bonecas, e depois as mesmas são vendidas. Essas bonecas acabam sendo utilizadas para que as pessoas possam conversar com o além, em uma "brincadeira" que lembra um pouco o famigerado Tabuleiro OUIJA. Convido os amigos e amigas que se interessaram pelo assunto a conferirem os três links abaixo, que remetem a essas matérias que citei acima.

Jelangkung: O ritual das bonecas que falam com os mortos

Tailandesa usa antigo ritual para fazer espíritos possuírem bonecas

A estranha febre das bonecas 'sobrenaturais' na Tailândia


Fica o convite aos amigos e amigas para que deixem a opinião de vocês a respeito desse assunto nos comentários aqui da matéria.

Fonte: Rede TV

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo