Os irmãos Necrófilos de Nova Friburgo

em 17/02/2017


Os irmãos Ibrahin de Oliveira, nascido em 1976 e Henrique de Oliveira, nascido em 1974, tornaram-se conhecidos na década de 90 como "Irmãos Necrófilos". À época com 19 e 21 anos, respectivamente, os dois irmãos mataram, pelo menos, seis mulheres, uma criança e um vigia, entre 1995 e 1996, no município de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. Após os assassinatos, eles mantinham relações sexuais com os cadáveres como foi comprovado pelo Instituto Médico Legal (IML).



Os amigos e amigas que por ventura não gostem de matérias em vídeo, ou não possam acessar esse tipo de conteúdo por estarem na escola ou local de trabalho, podem ter acesso as informações dessa matéria através deste link AQUI, que os levará a uma reportagem completa sobre o assunto publicada tempos atrás aqui no blog Noite Sinistra.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo