O demônio El Tio e a montanha comedora de Gente

em 08/03/2017


Saudações amigos e amigas, hoje falaremos de uma curiosa crença boliviana, onde os mineiros que trabalham nas Minas de Cerro Rico, e a população local, pedem proteção a uma entidade demoníaca chamada "El Tio", para que a montanha comedora de gente não faça mais vitimas.

A antiga mina de prata não representa um risco apenas para os cerca de 15 mil mineiros que trabalham no local, mas para qualquer pessoa que se aventura pela montanha. A grande quantidade de mortes levou o povo da região a chamar a montanha de "comedora de gente". Fontes afirmam que uma média de 14 mortes ocorrem por mês no local.

Mais abaixo os amigos e amigas poderão conferir um vídeo do canal Noite Sinistra no You Tube falando desse assunto, e com algumas imagens a respeito do caso. Quem não pode acessar a matéria do You Tube, ou não gosta de matérias em vídeo, pode conferir mais a respeito desse culto ao demônio clicando AQUI e acessando uma antiga matéria aqui do blog Noite Sinistra.


Fica o convite para que os amigos e amigas prestigiem e deem uma força ao canal Noite Sinistra no You Tube, seja se inscrevendo, dando um like nos vídeos, mas principalmente compartilhando as matérias nas redes sociais, com dicas, sugestões e críticas construtivas. Sempre que recebo críticas (não confundam críticas com xingamentos), em relação ao conteúdo do blog, ou em relação a forma com que os vídeos são feitos no canal, eu reavalio esses tópicos e levo isso em consideração, pois esse tipo de coisa me engrandece como pessoa e melhora meu trabalho na internet.

A participação de vocês, seja no canal ou aqui no blog é MUITO IMPORTANTE PARA A GENTE. Precisamos da ajuda de todos vocês!!!

Fontes: Mundo do Insólito e IG

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Noite Sinistra no YouTube

Gostaria de convidar os amigos e amigas a darem uma conferida no canal Noite Sinistra no YouTube, onde vocês podem encontrar várias matérias interessantes. Para acessar basta clicar no banner abaixo.

Acesse o canal Noite Sinistra no YouTube

Não deixem de se inscrever!!!

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo