03/04/2017

Fotos sombrias mostram funerária abandonada nos Estados Unidos


Saudações galera. Na matéria a seguir os amigos e amigas poderão conferir fotos registradas em uma funerária de 150 anos de idade que atualmente se encontra abandonada nos EUA.

Lugares antigos e abandonados costumam atrair minha atenção, principalmente quando penso nas muitas histórias que o local já foi palco. Convido os amigos e amigas a conferirem essas estranhas e sombrias imagens.

A funerária abandonada de Jacksonville

Esta é uma autêntica casa da morte: uma funerária abandonada, de 150 anos de idade, onde ainda é possível apreciar os artefatos esquecidos. Ela fica em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, e já foi a funerária em funcionamento mais antiga da cidade. Calvin Oak, um homem de negócios local, foi quem a abriu em 1856, embora desde então o empreendimento tenha mudado de dono diversas vezes, e sido transferido para outro edifício em 2013. Atualmente as instalações estão passando por um processo acelerado de deterioração.







A igreja da funerária abandonada em Jacksonville


Um dos carros funerários que eram usados na funerária em Jacksonville

Sala de armazenamento de caixões na funerária abandonada em Jacksonville



Caixas contendo pertences dos defuntos na funerária abandonada em Jacksonville, na Flórida

Fonte: Caters

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



2 Comentários
Comentários
2 comentários:
  1. Tbm fico imaginando todas as pessoas que passaram por esse lugar, uma pena que esteja tão largado... se reformassem poderia ser um tipo de museu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu adoraria decorar a minha casa com essas tralhas de defuntos, kkkk! Ia ser tipo "Elvira, a Rainha das Trevas".

      Excluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave