Uma mãe pediu por um sinal de seu filho falecido no cemitério e algo inesperado aconteceu

em 10/04/2017


Em Abril de 2014, Marie Robinson teve que passar pelo pior pesadelo de qualquer pai e mãe. Seu filho Jack, de quatro anos de idade, que havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro alguns meses antes, tragicamente não sobreviveu. Apesar de fazer alguns anos desde a morte do filho, agora ela se sente mais conectada à ele do que nunca desde que ele se foi. E ela afirma que o motivo disso foi um encontro com um passarinho, que pareceu milagroso.

O pequeno Jack deixou pra trás sua mãe, pai, e outros quatro irmãos, incluindo três irmãs e seu irmão gêmeo, Liam. Três anos depois, todos ainda estão devastados com sua morte.



Quando ela visitou seu túmulo no começo de abril, Marie pediu à ele que enviasse um sinal e sentou no chão do cemitério. Foi aí que ela avistou um pequeno passarinho tordo americano. Ela disse:

"Ele não parecia nem um pouco assustado. Ele sentou em uma lápide próxima a mim, então eu peguei meu celular para filmá-lo e ele voou na minha direção e pousou na minha mão. Ele ficou me olhando diretamente no rosto e em certa hora pousou em meu ombro e me deu algumas bicadinhas."



Seja o que foi que aconteceu no cemitério aquele dia, acho que é seguro dizer que Marie nunca mais se esquecerá daquele momento.



Veja o vídeo abaixo:

Seria esse realmente um recado do pequeno Jack para a família? Ou tudo não passa de mera coincidência? Há que esteja dizendo que o pássaro possa ter sido adestrado, e que o vídeo é apenas uma farsa, mas eu prefiro realmente acreditar que isso não seja verdade, afinal de contas "brincar" com uma coisas dessas é algo que para mim seria cruel demais.



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



6 comentários:

  1. eu também prefiro acreditar que seja verdade.

    ResponderExcluir
  2. Serviu para aliviar a dor da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rubens...essa família toda deve ter sentido um certo alívio na alma, mas com essa demonstração eles continuarão por quanto tempo achando que o garoto ainda acompanha os familiares em espírito? Será que conseguirão algum dia superar essa perda, afinal de contas esse evento serio a família como comprovação de que o garoto ainda está com eles...

      Excluir
    2. Perguntas que dificilmente teremos uma resposta. Perdi minha mãe em abril/09 e foi uma dor sem precedentes na minha vida. Na manhã fatídica, eu ouvi em casa sozinho, October Song, composição de Amy Winehouse, que fala da morte e suas transmutações ( por coincidência um pássaro falece e vai encontrar Sarah Vaughan no paraíso)... Um ano de aniversário da morte de minha mãe , recebi um postal de Amy dos Estados Unidos... Eu encarei como um sinal divino. E que eu me apegue a esses sinais... A vida muito racional é veneno.

      Excluir
  3. eu não creio q seja farsa pq a mulher claramente chora ao ter contato com o passarinho.

    ResponderExcluir

Topo