22/05/2017

10 lugares com fama de assombrados no Brasil


Saudações galera...Na matéria de hoje, composta por um vídeo, falaremos de 10 locais ao redor do Brasil que são famosos por suas supostas assombrações e pela sua influência no imaginário popular. Essa matéria faz parte da série "Histórias e Lendas Brasileiras" e foi realizada em parceria entre o blog Noite Sinistra e o canal Myllas Freitas, da minha estimada amiga Mylla Freitas.




Gostaria de deixar o convite aos amigos e amigas que acessem o canal Myllas Freitas e conheçam o trabalho dessa nossa querida amiga. 

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



1 Comentários
Comentários
Um comentário:
  1. Muito legal o vídeo.Conheço alguns desses lugares! Como a Pedra de São José em Macapá. Dá uma peninha. O santo parece um náufrago sem socorro em cima daquela pedra a poucos metros da margem do rio...No Museu Bento Gonçalves,só o sentimento estranho do silêncio e aqueles objetos antigos e históricos da Guerra dos Farrapos já são assustadores o suficiente. Em São Luiz, eu, meu marido e um amigo da cidade, andamos pelas ruas de madrugada e a Ana Jansen devia estar dormindo. Pois não apareceu. Agora, o Joelma me causou aflição. Andando um dia no Terminal da Bandeira,ao olhar para o prédio,tive uma sensação sufocante. Minha amiga que estava junto disse:Claro. Esse é o Edifício Joelma! Só que eu não sabia que era. Tem uma aura esquisita ali,sim.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave