Jovem acredita estar sendo perseguido por fantasma de um menino

em 16/11/2017


O fantasma de uma criança supostamente está assombrando o apartamento de um jovem, e ele agora tem fotos (terríveis) para provar isso. Adam Ellis, que vive em Nova York, ganhou fama viral quando começou a documentar as atividades paranormais que alegadamente ocorreram em seu apartamento, nas mídias sociais. Ele afirma que o fantasma apareceu inicialmente em seus sonhos, mas de alguma forma conseguiu cruzar alinha onírica e se implantou em seu apartamento no mundo real.

A bizarra experiência de Adam começou no mês passado, quando ele começou a documentar seus sonhos vívidos com um menino deformado, no Twitter. Ele afirmou que a criança, chamada David, tinha uma cabeça deformada e sentava em uma cadeira de balanço verde ao pé da cama enquanto experimentava paralisia do sono. A história horripilante rapidamente cativou as massas e acumulou milhares de seguidores no Twitter.


Pouco depois da primeira série de sonhos horríveis, Adam sonhou com uma menina se aproximando dele em uma biblioteca dizendo que o menino que ele conhecia era chamado "Querido David".

- "Ele está morto. Só aparece à meia-noite, e você pode fazer duas perguntas se você disser 'Querido David' primeiro", afirma Adam. - "Mas nunca tente fazer uma terceira pergunta, ou ele vai matar você."


Pouco depois desse sonho, David apareceu novamente, e Adam perguntou como ele morreu, e descobriu que foi um acidente em uma loja quando alguém empurrou uma prateleira na cabeça dele. Adam afirma que depois de fazer uma pergunta erroneamente tentou corrigir e acabou fazendo a terceira pergunta, quando o menino tentou matá-lo no sonho, e ele acordou petrificado. Ele pesquisou a história de David on-line, mas não conseguiu encontrar nada.

Segundo o relato, pouco depois da mudança os felinos começaram a se comportar de maneira estranha. Todas as noites, quando o relógio marca meia-noite, seus dois animais de estimação parecem ficar hipnotizados pelo vão da porta de entrada. Para investigar a situação, Ellis resolveu, no meio de uma noite, abrir a porta para checar o corredor, afinal, os gatos poderiam estar vendo algo ou alguém. Porém, ele não encontrou nada.

Adam mudou-se para um apartamento vazio no mesmo prédio no final desse mês, e por um tempo, toda a atividade paranormal parou. Mas a história se tornou mais uma vez assustadora quando ele instalou uma câmera de vigilância em seu novo apartamento. As câmeras registraram imagens de vários objetos, incluindo a cadeira de balanço verde, movendo-se enquanto ele não estava em casa.



- "É basicamente uma câmera de babá eletrônica que se conecta ao wifi, para que você possa ver quando quiser. Funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana", explicou ele via Twitter, acrescentando que a câmera envia um alerta para o telefone sempre que detecta movimentos em seu apartamento.

- "Eu decidi testá-la neste fim de semana. Eu estava longe de casa uma noite, então eu configurei a câmera antes de sair", ele continuou dizendo. - "Meu telefone pingou periodicamente durante a noite, alertando-me para os gatos correndo para lá e para cá. Coisas normais."


Por volta das 11 horas, no entanto, as coisas ficaram assustadoras novamente. No clipe, os gatos de Adam parecem estar lutando contra um ser invisível. Enquanto isso, uma taça desliza, aparentemente por si só, várias polegadas em sua mesa de café. Meia hora depois, seu telefone pingou novamente, e desta vez a filmagem mostrou que uma tartaruga de lembrancinha montada na parede de repente caiu. Adam desligou o telefone naquele ponto e parou de verificar os alertas.

Na atualização mais recente no segmento do Twitter, Adam afirma que ele teve mais uma experiência com o fantasma. Ele descreveu um pesadelo em que mais uma vez David estava sentado na cadeira ao pé da cama, enquanto ele estava quase completamente paralisado.

- "Eu ainda me senti imobilizado, mas eu conseguia me mexer um pouco. Eu me senti mais alerta. Eu podia mover minhas mãos um pouco. David olhou para mim, e eu temia o que sabia que viria. Ele ia sair da cadeira e vir em minha direção, como antes."


Adam tinha mobilidade suficiente para pegar seu telefone, e começou a tirar fotos quando a criança se aproximou, pensando:

- "Se David vai me matar, talvez eu possa pelo menos ter algumas provas no meu telefone."

Quando ele acordou na manhã seguinte, verificou seu telefone e descobriu dezenas de fotos escuras, indicando que sua experiência tinha sido mais do que um pesadelo. Ele compartilhou as fotos no Twitter e disse a seus seguidores para aumentar o brilho delas. O que as fotos revelam é realmente horrível.

Fontes: Mdig e Último Segundo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo