OVNIs avistados no México

em 27/02/2013


A princípio, o vídeo abaixo parece mostrar balões no céu. Porém, depois de alguns segundos, pode-se notar que há um movimento coordenado entre os objetos.

O vídeo, que foi filmado em 15 de fevereiro passado, em Opopeo, estado de Michoacán, no México, mostra 49 objetos não identificados que foram filmados por aproximadamente 3 minutos, dos 7 minutos totais da duração do avistamento.

Por volta da 15 horas daquele dia, Sandra Saenz, uma jornalista da CUASAR Notícias, estava acompanhada do cinegrafista, Serigo Guerrero, se deslocando em seu veículo ao longo da estrada que leva para Salvador Escalante em Michoacán. Quando eles passaram por Opopeo, avistaram os objetos estranhos próximos às antenas de Cerro Burro.


Devido ao movimento aparentemente inteligente dos objetos, é possível que o vídeo esteja mostrando o voo de um bando de pássaros. Contudo, não há aparente movimentação de asas.

Assista o vídeo, que inclui uma entrevista com a repórter Sandra, em espanhol, explicando sobre seu avistamento: Até o primeiro minuto do vídeo temos uma espécie de propaganda, sendo que as imagens dos supostos UFOs aparecem depois do primeiro minuto do vídeo... 


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo com o mundo em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez perguntei a um amigo meu, o Jonas, que gosta por demais de casos extraterrestres, o por que de ultimamente tantos casos estarem aparecendo? Perguntei isso a ele como cético, em tom zombeteiro. Ele me respondeu com uma simplicidade absurda: "Hoje em dia todos temos câmeras em celulares, ficou mais fácil documentar certas coisas, ficou mais fácil também vc compartilhar fotos e vídeos. No anos 60, 70 e 80 se vc tivesse uma foto de ovni, vc teria que levar ela para a tv, para que a mesma aparecesse para o mundo. Se você divulgasse entre os amigos, certamente iriam zombar de você...hoje em dia não, vc pode usar o anonimato da internet...tudo ficou mais fácil".

      Isso aconteceu a uns 3 anos atrás, quando eu ainda era muito cético a respeito de OVNIs, hoje em dia sou bem mais receptivo com o assunto...

      Excluir
  3. Ops...acidentalmente exclui o comentário do Brendon Berson...

    Segue o comentário dele abaixo:

    "Será que existe um outro vídeo desse mesmo fato ocorrido?"

    Desculpe pelo erro amigo!!!!

    Respondendo ao teu comentário, existem vários vídeos no you tube, mas todos que eu assisti tinham o mesmo conteúdo do vídeo acima...mas eu não assisti todos...

    ResponderExcluir
  4. A única certeza que posso dar, até por experiência própria é de que não são balão.

    ResponderExcluir

Topo