Teoria de que o sol é um grande Stargate

em 05/07/2013


Saudações meus caros e minhas caras...Ontem eu publiquei aqui no Noite Sinistra um material que mostrava um vídeo, onde duas supostas naves extraterrestres adentravam o sol, produzindo uma explosão no mesmo (Clique aqui para recordar). Junto com o vídeo, com áudio em português, conhecemos uma teoria de que essas naves poderiam usar o sol como um portal. Como eu expliquei no texto de ontem, eu nunca tinha ouvido falar nisso, e acabei realizando uma rápida pesquisa para me informar melhor e esse respeito. O resultado da pesquisa vocês poderão conferir mais abaixo.

Nassim Haramein (nascido em 1962 em Genebra, na Suíça), é um historiador e multidisciplinar pesquisador científico, filósofo e líder do Projeto de Kent, é conhecido por suas pesquisas e na construção de uma teoria unificada da estrutura do universo chamado apenas de Teoria Grand Unified Field.


Nassim Haramein
Nassim afirma que o Sol cria pequenos buracos chamados de manchas solares, estes pontos não são pontos pososno como todos pensam, mas refletem a aparência real de um buraco negro no Sol, que dura por semanas ou meses e depois fecha . Este buraco negro é uma "janela" espaço-tempo, uma espécie de porta ou Staragate através do qual você pode viajar por mundos e dimensões desconhecidas ao homem.



De acordo com o pesquisador Haramein, quase uma vez por semana, civilizações extraterrestres ou interdimensionais, fazem uso desse buraco negro (buraco de minhoca), como uma espécie de portal, visando atingir outra dimensão, ou outros pontos do universo.



De acordo com Nassim Haramein, todos os corpos celestes têm seu buraco negro, em algum lugar. Um pequeno buraco negro que é o que gera todas as energias e forças do planeta. As janelas desses buracos negros são os vulcões. Assim como os átomos têm sua própria singularidade. Assim, cada corpo celeste, seja uma estrela ou planeta, funciona muito semelhante ao conceito de Stargate de Ferlini.

Lembramos que o Stargate prof. Ferlini foi descrito com quatro ímãs permanentes (ou eletroímãs) montados em quatro trenós de madeira. Estes quatro ímãs, colocados a uma certa distância em conjunto, criam um campo de torção (mudança de fase) ou vórtice de energia de torção, o que cria precisamente um Stargate ou portal dimensional. Um corpo celeste, como um planeta, tem as mesmas características do portal Ferlini. A terra tem o seu campo magnético, e, como tal, cria um vórtice para a abertura Stargate, assim também o Sol.


Stargate prof. Ferlini
De acordo Haramein, a maioria das sondas espaciais e telescópios espaciais, ou seja, missões espaciais dedicadas à observar o Sol, são, na maior parte financiada pelo Vaticano.

Agora, com esta nova informação, podemos entender melhor por que os antigos adoravam o Sol, e por que  eles acreditavam que os deuses tinham vindo das estrelas, ou do sol ou mesmo do céu.

Vórtice de abertura de um Stargate

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Físico afirma que extraterrestres estão usando o sol como portal.
Misteriosos círculos no céu.
Descoberto círculo em plantação no Reino Unido.
Aparecem círculos em plantações no oeste de S.C.
O misterioso satélite Black Knight (Cavaleiro Negro).
A autópsia do extraterrestre da Iugoslávia.
Foto de 1883 mostra OVNI-UFO próximo do sol.

3 comentários:

Topo