Portadores

em 09/08/2013

Olá amigos e amigas... Seguindo uma dica da sempre participativa e simpática leitora Kellia Veras, eu cheguei a essa série de creepypastas. Na verdade a Kellia havia pedido que eu publicasse algumas creepypastas (pretendo publicar algumas creepypastas clássicas que ainda não fazem parte do blog no decorrer desse mês de aniversário), eu pedi algumas sugestão e ela mencionou "Portadores e Objetos". Corri atrás do assunto e encontrei algo no blog Medo B, e o resultado vocês podem conferir mais abaixo. (Não sei se era exatamente sobre isso que a amiga Kellia se referia, mas achei interessante...rsrs).

Portadores


Em qualquer cidade, em qualquer país, há um sanatório ou casa de repouso em que você pode tentar isso. Há 2538 desses objetos, mas 2000 estão perdidos.

Os outros 538 não deverão se unir. Jamais.

Essas histórias tem origens diversas, muitas são questionáveis, mas todas seguem o mesmo estilo; todos contam a história de um número de Objetos que, quando unidos, trarão consequências horríveis, tão horríveis que só de ouvirem seus detalhes, as pessoas enlouquecem.

A veracidade dessas histórias está sempre em questão; é assim que deve ser. Ninguém realmente sabe se estes objetos são reais, ou se há mesmo um número certo de Objetos que existem pelo mundo e que anseiam por uma reunião com seus familiares. As especulações são muitas. O que torna as histórias dos Portadores tão atraentes é o fato de que qualquer pessoa pode ir em uma instituição, pedir para vistar um Portador, e ser forçado a passar por um teste de poder para ganhar o Objeto.

Os Objetos, enquanto poderosos e assustadores, não possuem a habilidade de se unirem por vontade própria, e então têm criado uma necessidade em certos indivíduos. Essas pessoas se tornaram os Caçadores, e suas histórias são tão distorcidas e absurdas quanto as dos Objetos. Estes Caçadores começaram sua busca por três razões principais: A Busca pelo Poder, a Busca pela Reunião, ou a Busca pela Separação. Seus objetivos são conhecidos por transformá-los em vilões e monstros, mas sempre podemos esperar que alguém com um coração justo possa prevalecê-los.

Há uma boa razão pela qual você chegou até aqui, caro leitor. Talvez os objetos estejam chamando.

Você vai responder ao chamado?

Créditos: @HikaC

Fonte: Medo B

Agradecimentos especiais a nossa querida leitora Kellia Veras, não apenas pela indicação do material, mas também pela sua graciosa participação nos comentários.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

11 comentários:

  1. legal seu blog todo dia dou uma olhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita Osama...sinta-se sempre a vontade para interagir dentro das postagens...

      Abraços...

      Excluir
  2. muito legal sempre q posso apareço aqui . vei eu vi aki
    uma historia muito parecida com a minha falando de um cara e ele dizia q parecia q tinha alguém dentro dele como se fosse um demônio e dizendo que ira pegar dominar ele comigo acontece de vez enquando de eu ficar escutando quase que essas coisas na minha cabeça sera que é só coisa da minha cabeça ou pode ser alguma ligação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto a que vc se refere Gustavo, foi um conto que eu escrevi em um dia em que eu estava sem internet no trabalho. Normalmente uma das primeiras coisas que faço ao chegar no trampo é acessar algum blog de terror, e dar uma conferida no que há por lá, para saciar essa minha necessidade de curiosidades bizarras...aquele conto é fictício manolo...

      Se vc tiver interesse poderia escrever um relato falando do seu caso...seria interessante!!!

      Abraços manolo...e obrigado pela participação...

      Excluir
  3. Own Nando muito obrigada por vc atender meu pedido, essas creepys são incríveis, e vindo daqui do blog, o resultado não será diferente! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a dica amiga...por mais que eu passe boa parte do meu dia lendo blogs de terror e tals, algumas coisas sempre passam desapercebidas, nesses momentos é ótimo contar com dicas valiosas como essa que vc me deu...muito obrigado!!!

      Excluir
  4. Já são quase duas e eu ainda to aqui devorando as creepys..rs (de preferencial as clássicas), me considere sua fã! Abraços, e mais uma vez obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. A série dos portadores são fascinantes por que qualquer um pode tentar conseguir os tais objetos, não tive coragem de ir atrás de algum, mas não deixa de ser uma história, amo a serie ♡

    ResponderExcluir
  6. eu já consegui a caixa de musica e o espelho pode crer q existi

    ResponderExcluir

Topo