Lugar abandonado: A escola Bennett

em 30/10/2013


Olá amigos e amigas...Na postagem abaixo poderemos conferir as imagens de um local abandonado. Sou um grande fã de lugares abandonados e antigos, pois geralmente eles são cheios de história e marcaram a vida de inúmeras pessoas que por algum período viveram ou conviveram no seu interior. Pode-se dizer que tais lugares são como testemunhas do tempo, e é justamente isso que me encanta nesse tipo de lugar. O estado geralmente depreciado desse tipo de lugar costuma me transmitir uma certa melancolia gostosa. Mas chega de papo, vamos ao que de fato interessa que são as imagens desse belíssimo colégio de moças.

Uma breve história do local

A Escola Bennett para meninas foi construído em Duchess County, NY em 1890 para uso como um hotel com o nome de Halcyon Hall. No início de 1900, a construção foi readaptada e tornou-se uma requintada escola para as mulheres jovens. Cursos incluiu dança, arte, música, literatura, linguagem moderna e da ciência nacional.


A estrutura foi construída com um estilo vitoriano tradicional, ornamentado com madeira, telhas e pedras trabalhadas. O campus inclui estábulos, uma capela, uma grande biblioteca, ginásio e dormitórios.

Na primeira parte da década de 1970 do campus foi renovado em um teatro ao ar livre e um centro de ciência foram construídos em conformidade com os padrões de educação. Incapaz de manter-se com outras faculdades na área, a Escola Bennett fechou suas portas em 1978 e nunca mais reabriu.


Hoje em dia o local encontra-se fechado e sua visitação é proibida. A propriedade é protegida por muros que tornam a entrada difícil, porém não impossível.

Abaixo poderemos conferir mais algumas imagens do local.

























Fonte: Abandoned Places

Quando amanhecer, você já será um de nós...

2 comentários:

  1. lugar incrivel.tambem sou fa destes lugares antigos e abandonados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , esse é um lugar perfeito para um filme de Terror.

      Excluir

Topo