13/11/2013

A sociedade secreta Vril


Uma das sociedades de ocultismo mais sinistras da História, criada a mais de 100 anos e mantida em segredo até os dias de hoje. Conta à lenda que os membros originais acreditavam que poderiam viver em baixo da terra, ou voar até as estrelas usando o poder de uma substância misteriosa chamada “Vril”, eles acreditavam que um dia dominariam o mundo, e acreditem, chegaram muito perto disso.

Esse grupo bizarro estava dentro do partido Nacional Socialista, ou o famoso “Partido Nazista”, e como acontece com muitas sociedades secretas, tem remanescentes ainda hoje. As lendas por trás das sociedades secretas são apavorantes, mas as vezes, a realidade é ainda pior que a lenda. Sempre houveram sociedades secretas ao longo da história, algumas voltadas para fazer o bem, outras já nem tanto, e no caso da Sociedade Vril, a verdade é perturbadora, pois não era lá um grupo bem intencionado. Fundada antes da segunda Guerra Mundial, a sociedade Vril é ainda hoje uma das mais misteriosas sociedades alemãs, dentre seus membros, haviam muitos homens da cúpula do partido nazista, como Hermann Goering, Heinrich Himmler, e até Adolf Hitler.

O objetivo dessa sociedade, em suma seria assegurar e confirmar a supremacia da raça Ariana, só que antes mesmo do Nazismo existir, os ocultistas Vril trabalhavam em total segredo fazendo qualquer coisa para garantir o poder Ariano. Uma vez emersos nessa sociedade obscura, faziam desde assassinatos políticos, evocação de espíritos, orgias sexuais e o mais sinistro, sacrifícios humanos. Essa prática bizarra dos membros da Sociedade Vril teve seu auge no fim da Primeira Guerra Mundial, onde na Bavária, várias crianças ilegítimas ou órfãs foram abrigadas vindas de lugares devastados pela Guerra, crianças essas, cujo sumiço não seria percebido. A crença diz que o Vril vindo de uma criança era o mais concentrado e poderoso do que qualquer outra fonte, as crianças eram vistas como portais entre os mundos Astral e Material de um modo que os adultos não eram, seriam elas portanto, vítimas ideais para o sacrifício humano.

A energia Vril

A energia Vrill era eminentemente telúrica, oferecendo capacidades aos seus seguidores; a capacidade de curar ou ferir pessoas, levantar objetos e por fim a elevação dos próprios para outra dimensão de nível superior.

Esta energia Vrill era alcançada através da meditação, orgias sexuais, e até sacrifícios de crianças. Consideravam-se Seres superiores capazes de feitos inimagináveis e tudo acontecia em subterrâneos. Quando os Nazistas se aperceberam deste suposto poder, apoderaram-se do conceito da seita e exuberaram com as suas práticas.

Origem da crença no Vril

Esse conceito bizarro do “Vril” foi tirado de um livro de ficção científica de 1871, em um livro chamado “The Coming Race”, ou ( A Raça do Futuro ), escrito por Edward Bulwer Lytton. Nesse livro, Lytton descreve uma raça chamada “Vrilia”, que teria, segundo ele, o completo domínio da força Vril.


Era pura ficção científica, mas ganhou adeptos à teoria do Vril, mesmo porque, ficção científica nesse período da História era um poderoso fenômeno popular de massa, em 1871, esse ramo de leitura era algo tido como tão original que pessoas levavam isso a crença factual do que imaginária. Lytton ainda diz em seu livro, que esses super seres, os “Vrília”, com o domínio da força “Vril”, teriam o poder de fazer quase tudo, curar doenças ou destruir nossa humanidade conhecida em um piscar de olhos. O Protagonista da estória descobre no entanto que, uma criança detentora da força Vril poderia destruir uma cidade inteira. O Livro de Lytton, A Raça do Futuro, em vários aspectos foi o pré-cursor de, pelo menos, algumas das ideologias que culminaram com a “Solução Final”. Pode parecer uma dessas teorias de mesa de bar, ou matéria de Jornais Sensacionalistas, mas de fato, a Sociedade Vril era mesmo, conscientemente dedicada a serviço do mal, e pelo impacto que teve no fundadores do Partido Nazista, iria se disseminar nas pessoas que iriam capitanear o regime mais cruel do século XX.

O Nascimento da sociedade secreta

Muitas fontes afirmam que a sociedade nasceu em 1918, em reuniões secretas próximo a cidade Bávara de Berchtesgaden, foi criada então a sociedade Germânica de Metafísica, nomeada mais tarde por sociedade Vril.

Criada originalmente por dois homens, sendo um desses fundadores o filho de maquinista, chamado Adam Alfred Rudolf Glauer, que mais tarde viria a ser conhecido como Rudolf Von Zebottendorff, apesar de ser de origem humilde Adam foi muito ativo nos círculos ocultistas, ele era maçom e alquimista, e havia fundado o grupo anterior, a Sociedade Thule, onde a energia Vril também era cultuada e que também teve Hitler como membro (clique aqui para conhecer melhor essa sociedade).


O outro homem a quem se credita a fundação da sociedade Vril foi Dietrich Eckhart, viciado em morfina e dotado de um poder de persuasão hipnótico anti-semita. Eckhart foi o amigo mais próximo de Hitler entre os anos de 1918 à 1923, quando veio a falecer. Ele acreditava que estava preparando o terreno para o salvador da Alemanha, ele era acalmado por uns como um gênio e por outros tantos como louco, passou grande parte da vida entrando e saindo de manicômios espalhados pela Alemanha, era tão obcecado pelo poder que se auto-denominava “Profeta João Batista”, fazendo alusão ao profeta bíblico que pavimentou a estrada para o verdadeiro messias.


Os principais membros

Eckhart foi também uma das principais mentes na criação do Partido Nazista, ele via Hitler como um messias, um homem santo que viria a salvar o povo alemão. Ele deu mais ênfase em sua teoria de “Messias Alemão” quando se consultou com uma médium que afirmava que “quando estava em transe viu uma aparição, que tomou forma ao sair de sua vagina e que seria o novo messias alemão, e teria o nome de Adolf Hitler”. Misteriosamente, em dois anos, esse grupo de nacionalistas alemães se tornariam a “Elite”, a cúpula do partido nacional socialista, e muitos de seus líderes eram membros da sociedade Vril, como: 

Herman Goering: Comandante da Luftwaffe, que dentro outros devaneios, acreditava que Jesus não era Judeu, e sim “ Ariano”.


Rudolf Hess: Representante de Hitler no partido Nazista, esse por sua vez, acreditava em tudo, até que dormir com imãs sob a cama afastaria emanações nocivas.


Martin Bormann: Chefe da chancelaria do partido nazista, declaradamente satanista, Bormann era taxativo quanto a sua vontade de exterminar o Cristianismo e o Judaísmo, ele dizia que via o Cristianismo como “Perversão Judaica”.


E por fim, mas não menos importante Adolf Hitler: Talvez, o mais malandro de todos os mencionados acima, pois tirou proveito da sociedade para atender seus próprios objetivos, Hitler tirou proveito do momento de Frenesi que vivia o ocultismo naquela época, manipulando os membros loucos dessa sociedade como bem quis, nenhum dos membros chegava a seus pés em crueldade, e porque não, inteligência.


Para Hitler, a Sociedade Vril e todo o interesse pelo ocultismo da época eram só uma ferramenta para chegar ao topo, mas Hitler tinha suas próprias crenças ocultas. Muitos acreditam que seu primeiro contato com o Ocultismo aconteceu muito antes da Primeira Grande Guerra, em Viena ( Áustria ) quando conheceu um bizarro homem chamado Jörg Lanz Von Liebenfels, ele era obcecado pelo Ocultismo Ariano, frequentador da cidade de Carnuntum, onde os Alemães derrotaram os romanos no século I.


Liebenfels publicava uma revista chamada Ostara, onde explanava suas ideias de uma religião nova nomeada Ariosofia, recheada de divagações sobre raça e de uma ideia bizarra ocultista. Hitler era um leitor assíduo dessas publicações, nas quais Liebenfels defendia que Judeus deveriam ser mortos, pelo simples fato de serem Judeus. Com essas idéias maturando na cabeça, Hitler estava cada vez mais perto do Vril, do Partido Nazista e da Solução Final.

A influência da Sociedade Vril na história moderna teve uma proporção gigantesca, de 1888 à 1920, centenas de sociedades secretas foram criadas e transformadas, e geraram sub-grupos ainda mais secretos, alguns perigosamente nacionalistas, com a “Mão Negra”. Foi atribuída a Mão Negra o assassinato do Arqui-Duque Austríaco Francisco Fernando em 1914, desencadeando de forma singular a Primeira Guerra Mundial.

Os 30 anos que antecederam a criação da Sociedade Vril foram marcados pela solidariedade racial e pelo ocultismo, ocultismo esse que dominava o pensamento de praticamente todas as classes sociais no fim do século XIX, domínio esse atribuído a uma grande mística desse século, chamada Madame Helena Blavatsky (clique aqui para saber mais a respeito dela). Fundadora da Sociedade Teosófica, em 1875 e se transformou em uma referência no campo do Ocultismo, com seu livro, “A Doutrina Secreta” escrito em 1885, foi o primeiro do gênero a combinar ciência com religião, influenciou ativamente a criação de diversas sociedades posteriores, incluindo a Sociedade Vril, principalmente pelo fato de Madame Blavatsky ter escrito que pessoas da raça “Raiz Ariana” termo que significava “nobre”, e que teriam estes vindos como descendentes diretos do povo Atlantis.



Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
2 Comentários
Comentários
2 comentários:
  1. TRÁFICO INTERNACIONAL DE SEQUESTRO DE PESSOAS PARA ATOS DE BRUXARIAS
    Está organização criminosa é ocultado pelos poderosos. Há muitas pessoas poderosas no
    Senado Federal do Brasil, da França, na Máfia Italiana, na Embaixada da Índia em Recife-
    Pernambuco, na Polícia Civil em Salvador-Bahia e na Polícia FBI na Índia, que fazem parte
    desta organização criminosa. O Governador de Pernambuco, o Governador da Bahia e o
    Prefeito de Salvador, fazem parte desta organização. Há uma loja maçônica chamada o
    Círculo Exotérica da Comunhão do Pensamento que se encontra em Goiânia-Goias, aqui
    está a cabeça desta organização. O Governo Federal do Brasil tem rabo preso com a
    maçonaria. O Presidente da França é um Poderoso maçom. O Presidente dos USA é um
    maçom. O Governador de Belo Horizonte,M.G. é um maçom. A CIA-Agência Secreta dos
    USA tem total envolvimento com a maçonaria. Os maçons colocam status, a lealdade, os
    interesses-egoístas acima de tudo. A maioria preferem viver da omissão, da
    vagabundagem, da covardia e falsidade, por causa da descrença e arrogância. A pior falta
    de respeito é ocultar tudo. Pela ganância e manipulação dos poderosos muitos se
    corrompem e se tornam canalhas diante do poder. Há muitas pessoas na Ouvidoria do Rio
    de Janeiro,R.J. que fazem parte desta organização criminosa. VEJA OS CRIMES
    COMETIDOS POR ESTÁ ORGANIZAÇÃO : Há um Bispo da igreja católica em Roma-Itália,
    que foi pego por eles e morto em atos macabras dentro da própria igreja, o cotaram do
    pescoço até a barriga e depois o costuram. Há uma mulher no Rio de Janeiro,R.J. que foi
    pego por eles próxima da pedra da Gabe, e o mataram tirando os dois olhos dela, a última
    pessoa que ela esteve foi com um padre. Há uma menina chamada Madeleine que foi pego
    por eles num apartamento em Portugal, eu sei onde ela está, o último lugar que ela foi
    vista foi no Rio de Janeiro,R.J. O Presidente de Portugal está por atras desta organização.
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. Eles trabalham na noite, trabalham em
    oito, são mestres em ilusionismo, há um médico assassino que fundou está organização
    aqui no Brasil, chamado de doutor MARCOS SALUM, tem olhos escuros, pele branca,
    cabelos grisalhos, viagem muito, mora em Belo Horizonte,M.G. Há maioria destes
    assassinos moram em apartamentos do Rio de Janeiro,R.J. Eles fazem reuniões numa
    casa próxima da rodoviária em Salto,S.P. no portão de ferro da casa é azul da cor da
    Corôa Portuguesa e com o símbolo deles marcado no portão, uma cruz e um triângulo
    invertida a acima um círculo. Os chefes desta organização são RICARDO JUELIM, que
    mora em Campinas,S.P e VÂNIA INGRID, uma farmacêutica, que mora em Santos,S.P. Eles
    sequestram as pessoas dentro dos hotéis em Recife-Pernambuco, os donos dos hotéis
    fazem parte desta organização. O hotel Tannenhof daqui em Joinville,S.C, pertence a está
    organização muito complexa. Há maioria dos sequestrados são da Índia, 2-lugar da
    Somaria e 3-lugar de Manaus-AM. Os sequestrados são ÓRFÃOS. Há uma Juíza do
    tribunal de Manaus-AM. que fazem parte desta organização. A Presidenta da Índia que já
    esteve em Salvador-Bahia e todo o seu Governo e o Presidente da Somaria são perversos
    e falsários, vendem as pessoas do próprio País para está organização. Eles levam as
    pessoas sequestradas no subterrâneo da igreja católica Nossa Senhora da Conceição em
    Salvador-Bahia, existe um portão secreto apertando abre uma parede de concreto que
    leva ao subterrâneo da igreja, onde estão os 44 corpos mortos em atos de bruxarias para
    adoração a deus Baal, representando o BODE, chamado o círculo do sol negro. A
    maçonaria tem um acordo com o Governo Russo e com o Vaticano-onde estão muitos
    traidores e ladrões de verdades, para ocultar tudo

    ResponderExcluir
  2. O PAPA FRANCISCO não tem
    conhecimento desta organização. As verdades devem está acima de todas as crenças. O
    Arcebispo da igreja Russia que tem autoridade sobre as igrejas Russia nas Américas,
    S.B.JONA H. faz parte desta organização. O Arcebispo da Basílica Católica na Índia faz
    parte também desta organização criminosa. São falsários e traidores. O Governo das
    Filipinas também faz parte desta organização mais oculta da terra.Eles fazem sacrifícios
    humanos todos os anos no dia 8 de agosto. Aqueles que só vivem das aparências vivem
    num mundo dos hipócrita. A mais alta escalão da organização macabra família
    ROTHSCHILD, NATANAEL ROTHSCHILD, são forças das trevas. Objetivo é controlar as
    mentes humanas, assim podem agir de todas as maneiras sem que ninguém percebe, São
    verdadeiros controladores da mente humana, tornando os homens inúteis e fazendo que
    eles querem para alcançar os seus objetivos imorais e corruptos. Rolf Lee Wirtz Yotube =
    revelação contra igreja maçônica, muitos vão dizer que tudo isto é uma Imbecilidades, por serem canalhas fazendo parte desta organização, tem mais de 600 pessoas que fazem parte desta organização criminosa. VEJA A ORGANIZAÇÂO GRUPO BOHEMIA GROVE e SOCIEDADE VRIL. O ORGULHO E O EGOÍSMO CEGAM OS HOMENS TORNANDO INÚTEIS DIANTE DA
    REALIDADE, VIVEMOS NUMA FALSA DEMOCRACIA que os poderosos semeiam para ocultar os podres e a FAVORECIMENTO QUE EXISTE A FAVOR DOS PODEROSOS CORRUPTOS, tornando todos escravos deles e das teorias falsas de democracias. Os Jornalistas e Policiais são todos comprados pela políticas corruptas manipuladoras sujeitando o povo a falsidade e ao egoísmo.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave