05/02/2016

Mulher afirma ser visitada por criatura que ela chama de "Bode de Satanás"


Quando comprou sua nova casa em 2004, Vanessa Mitchell realizou seu sonho. Era dona de uma casa própria antes dos 40 e poderia, finalmente, construir sua família. Mas os planos não foram tão bem sucedidos.

Logo que se mudou, Vanessa ficou grávida. E aí que começou seu terror. A britânica garante que, neste período, foi visitada dezenas de vezes por figuras misteriosas e fantasmagóricas. Agora, quer se livrar da casa.

“Muita gente não acredita em mim, mas fiquei bastante tempo lidando com esse tipo de problema me assustando, mas sem desistir. Agora, não dá mais. Acho que eu e meu filho estamos no limite”, afirma ela ao Daily Star.

O limite do qual Vanessa fala tem a ver com a mais macabra das figuras que já “habitaram” a casa segundo ela. Trata-se de um bode satânico que não deixa a família em paz nenhum dia, segundo relato da dona da casa.


“Acredito mesmo que essa casa seja amaldiçoada. Já vieram especialistas aqui e as energias são muito incômodas, com certeza acontece algo de paranormal aqui e eu quero tirar minha família de um lugar assim”, confirma Vanessa.

O bode, animal que Vanessa diz estar assombrando a casa, é um dos símbolos mais cultuados do satanismo. Não a toa, a mulher acredita que o próprio Diabo — como ela mesma diz — está invadindo a casa. Resta, agora, responder a pergunta: com tantos aspectos negativos, como ela vai conseguir vender seu pequeno imóvel?

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 Comentários
Comentários
3 comentários:
  1. Com essas estórias,ela vai conseguir um bom preço pela casa,já tem malucos que pagam uma fortuna por lugares assim.

    ResponderExcluir
  2. Não me parece bem um bode; pode ser até um espírito mas definitivamente não se parece com um bode

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave