Links da Deep Web 2016

em 01/05/2016


Saudações amigos e amigas. Hoje volto a publicar no blog Noite Sinistra uma série de links e prints de sites da Deep Web. O blog Noite Sinistra possui algumas outras matérias com links e prints da famigerada Deep Web, mas muitos desses links não ficam ativos por muito tempo, o que acaba inviabilizando o acesso de certos sites. Os links abaixo foram coletados e testados em Abril de 2016, sendo que todos estavam ativos nessa data, mas não posso garantir quantos deles continuarão ativo até o final do ano por exemplo. Convido a todos a conferirem mais essa matéria sobre a internet profunda.

Como Acessar a Deep Web

Muitos leitores reclamaram nos comentários das demais matérias e nas redes sociais que não estavam conseguindo abrir os links compartilhados. Isso tem uma explicação bem simples: Para abrir os links é necessário um navegador especial, do tipo TOR (clique aqui para entender melhor), portanto vocês não conseguirão abrir os links usando navegadores comuns, como Safari, Chrome, Ópera, Internet Explorer ou Firefox. Na verdade os navegadores TOR podem usar o Firefox para se conectar a internet, mas só o Firefox não é suficiente. Então usem um navegador do tipo TOR, copiem os links da Deep Web e colem na barra de endereço do navegador TOR, assim poderão acessar os links que estiverem ativos.



Perigos da Deep Web

Muitos leitores cobram postagens mostrando prints e links dos sites das Bonecas Sexuais HumanasExperimentos com HumanosTráfico de ÓrgãosTortura por encomenda, etc... Bem, todo mundo que já leu a respeito dos sites citados acima, sabem que esses sites são muito bem escondidos, afinal de contas são muitas as agências de inteligência que procuram tais criminosos pela Deep Web, então é lógico que eu não conseguiria chegar até esses sites. O máximo que podemos fazer é chegar a páginas que mencionam esses assuntos, ou que conseguiram algum print da página real.

Leia Mais: Cicada 3301: Outro mistério da Deep Web.


Você não encontra esses sites, mas os donos/administradores dos sites é que encontram você principalmente em função da sua atuação em fóruns. Isso depois de se certificar que vocês não são da polícia e que realmente estão interessados nos produtos oferecidos por eles.

Muitos leitores podem dizer "que blogueiro cagão, não consegue localizar essas paradas". De fato eu não consigo, e pergunto a vocês, o que aconteceria comigo e com meu blog se eu conseguisse localizar e publicasse o link desse tipo de site aqui?

Claro que existem conteúdos que hoje podem ser encontrados na SurfaceWeb e que um dia foram "pescados" da Deep web, como por exemplo: o vídeo que mostra uma experiência com um gato sendo atirado a uma centena de ratos esfomeados (tadinho do gato), ou aquele vídeo de experiências com macacos sendo decapitados ou mesmo o vídeo onde alguns homens começam a comer a carne de uma vaca ainda viva. A questão é: alguns assuntos podem sair do porão, outros não.

Leia Mais: Prints da Deep Web (Janeiro 2015)


Os navegadores Tor garantem o anonimato contra mecanismos automáticos de espionagem. Isso levou muitas pessoas a acreditarem que o IP de pessoas usando o Tor não podem ser rastreados. Bom, eu não boto tanta fé assim nisso. Como expliquei mais acima, ele realmente te protege de métodos automáticos, mas um hacker querendo realmente saber quem você é consegue burlar o sistema. Eu já vi matérias em fóruns da DW que falavam sobre isso, mas como meu conhecimento não é tão grande, não sei se aqueles dados eram realmente válidos, mas acabei levando em conta a matéria como uma forma de alerta. Resolvi compartilhar isso apenas como uma ressalva, se vocês querem ou não levar isso em consideração é com vocês mesmos.

Leia Mais: Sad Satan: O jogo misterioso da Deep Web


A quem tem interesse em cavar bem fundo na Deep Web sugiro que dediquem algum tempo a criar uma identidade na Deep Web, e usar e abusar de fóruns. Abaixo eu compartilho com vocês uns vídeos falando do assunto.




"Lixo" em diretórios da Deep Web

Para quem está começando, essa é uma dica importante. Em muitos sites, diretórios e principalmente fóruns da deep web o internauta precisa "cavar" bastante entre vários assuntos um tanto "estúpidos" até conseguir encontrar algo realmente interessante. Essa é uma forma usada pelos administradores desses espaços para afugentar curiosos. A ideia é filtrar o tipo de usuário que frequenta o site. Muitos sites e fóruns da dw não estão brigando por número de acessos como na surface, mas o que interessa a eles é que seus usuários contribuam com coisas interessantes, por isso eles tem o interesse de afugentar xeretas e chatos de plantão. 

Links Deep Web 2016

Então vamos ao que realmente interessa, os Links da Deep Web. Abaixo os amigos e amigas poderão conferir alguns dados sobre o site, um print de sua página principal e o link que poderá redirecionar vocês a esse site. Aproveitem...

The Hidden Wiki

A famigerada Hidden Wiki é a porta de entrada da Deep Web para muitas pessoas iniciantes na Deep Web por conter uma lista de links voltados para sites dos mais diversos assuntos na Deep Web. Esse “portal” costuma mudar de endereço constantemente, por isso volto a trazer um link da The Hidden Wiki para os amigos e amigas que tiverem interesse. Lembrem-se do que eu comentei no tópico "Lixo" em diretórios da Deep Web, tais informações são válidas para muitos links encontrados na The Hidden Wiki.




Onion Anonymity

Mais um site de links para diversos assuntos. Pode ser interessante para os amigos e amigas darem uma navegada por esses links. Aviso que muitos deles estão desativados, mas ainda assim existem alguns links ativos que podem ser bastante interessantes.


Link da Deep Web: http://32rfckwuorlf4dlv.onion/


OnionDir - Deep Web Link Directory

Esse é um diretório com links de sites, fóruns, etc. Segundo a descrição dos administradores do diretório, o OnionDir é um "espaço onde as pessoas possam encontrar links de serviços ocultos que realmente funcionam! Você pode adicionar novos links aqui, mas por favor, verifique se o site está ativo antes de adicioná-lo."


Link da Deep Web: http://dirnxxdraygbifgc.onion/


OnionWallet

Site ligado ao uso de moeda virtual, o Bitcoins. Grande parte transações financeiras na Deep Web são realizadas via Bitcoins (eu não me arrisco a dizer que todas transações usam moeda virtual, mas não me admiraria em nada se assim fosse).


Link da Deep Web: http://ow24et3tetp6tvmk.onion/


Luckp 47 shop

Site de venda de armas. Segundo a descrição dos administradores eles representam uma organização paramilitar e que as armas oferecidas no site são todas funcionais. A entrega dos produtos ocorre via correio, segundo os administradores do site.


Link da Deep Web: http://cxlpjm7hq7bubi7e.onion/


Mobile Store

Segundo os administradores desse site, aqui vocês podem encontrar celulares totalmente desbloqueados.


Link da Deep Web: http://mobil7rab6nuf7vx.onion/


Deep Web Rádio

Bom, um site cujo nome é auto explicativo. Aqui os amigos e amigas podem encontrar acervos de diversos estilos de música para ouvir durante o período em que vocês estão cavando na Deep Web. Eu particularmente não vejo nenhuma vantagem nesse tipo de serviço, mas resolvi compartilhar com vocês como forma de curiosidade.



Link da Deep Web: http://76qugh5bey5gum7l.onion/


22 Ways To Kill a man With Your bare Hands

Esse site trás uma lista com 22 maneiras de se matar uma pessoa com as mãos nuas. Algumas dicas podem parecer bobagem, mas o link fica a disposição dos curiosos para darem uma checada.



Grams

Um buscador voltado a encontrar conteúdo na Deep Web. Para quem está habituado as comodidades do google e das demais ferramentas da surfaceweb, o Grams pode parecer um tanto arcaico, mas vocês podem ter certeza de que essa é uma ferramenta interessante desde que você procure termos em inglês é claro.


Link da Deep Web: http://grams7enufi7jmdl.onion/


Forum Wall Street

Link para um fórum, que como eu expliquei mais acima, é, na minha opinião, a forma ideal de se conhecer certos tipos de assunto pela Deep Web. Como eu escrevi lá em cima, pode haver bastante lixo, mas as vezes isso é usado para selecionar um pouco os usuários.


Links da Deep Web: http://z2hjm7uhwisw5jm5.onion/


The Intel Exchange

Esse site/fórum oferece um espaço para tratar de assuntos polêmicos e onde nenhum sistema de vigilância pode te encontrar. Esse é o espaço ideal para pessoas com medo de perseguição, conspiracionistas ou para pessoas que querem falar o que pensam em anonimato. Podem ter certeza que esse é um espaço de muita imbecilidade, mas onde podem se encontrar algumas pérolas.


Link da Deep Web: http://rrcc5uuudhh4oz3c.onion/


Torduckin0

Mais um fórum interessante. Quem tiver interesse dê uma olhada, eu sempre considero esses espaços interessantes, mas como eu explico no vídeo que compartilhei mais acima, tomem cuidado, afinal de contas os fóruns são usados na deep web por muitos criminosos para cometer seus atos.



Keys open doors


Links da Deep Web: http://wdnqg3ehh3hvalpe.onion/


ParaZite

Coleção de diversos arquivos em txt e pdf contendo os mais diversos assuntos, muitos dos quais extremamente polêmicos e violentos. Aquela regra lá de cima segue valendo para esse site.


Link da Deep Web: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/files.html


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



44 comentários:

  1. Tô procurando na deepweb coisas relacionadas a bruxaria, acho interessante esse estudo. Realmente tem que ter cabeça pra vasculhar esses fóruns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, me manda um e-mail: raniery_xd@hotmail.com

      trocaremos informações sobre o tema.

      Excluir
    2. Tbm procuro isso pq sou um Bruxo (iniciante)quero saber mais

      Excluir
    3. Tudo viado kkk bruxo não existe crianças kkk vai fazer dever de casa kkk

      Excluir
  2. muito bom,mas uma pergunta la é tudo em ingles msm?,eu sei que as coisas boas msm geralmente é assim msm mais não tem como mudar isso?não entendo nada disso,não sei se é por causa do tor, eu tinha colocado em portugues mais ontem ele fez uma atualização e parece que mudou para o ingles de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, existem alguns sites criados por brasileiros que são em português, mas nas várias vezes que naveguei por lá só achei 2 e um estava fora do ar.

      Excluir
  3. AVISO: Você tem JavaScript desabilitado no seu navegador web. Muitas funções deste sistema não funcionará corretamente
    esse aviso veio pra mim quando tentei entrar em um forum tem algum problema? é nessessario ativar o java,fazendo isso não vou ter problemas?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. deep web creepy video http://www.youtube.com/watch?v=LPMhhvpAMT0

    ResponderExcluir
  6. deep web creepy video http://www.youtube.com/watch?v=LPMhhvpAMT0

    ResponderExcluir
  7. tenho medo de ficar na deep web e encontar o fred gruguer kk

    ResponderExcluir
  8. alguem ta em grupo de whatsaap da deep?

    ResponderExcluir
  9. TEM QUE TER UM CONHECIMENTO UM POUCO "ELEVADO" PARA CONSEGUIR A ACESSAR A DEEP WEB, E UM CONHECIMENTO IMENSO PARA CONSEGUIR ENTRAR NA PARTE MAIS PROFUNDA.

    ResponderExcluir
  10. Sempre encontro sites de pedo. Porém so imagens.

    ResponderExcluir
  11. como denúncia pessoas na deep web?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denunciar pra que? vc acha que o vc viu ou está vendo a policia também não está? mostrar links da deep web é fácil, a policia ta super infiltrada lá, o problema real disso tudo é saber o dono do link, do site.

      Excluir
  12. alguém sabe um link de um sit bacana de compra de armas ??

    ResponderExcluir
  13. LIXO, TUDO TROUXA
    EU SOU ANONIMO NÓIS N PERDOA

    ResponderExcluir
  14. vou baixa o negocio aqui e entra *-*

    ResponderExcluir
  15. cara tem um forum la de estrupadores muito forte la eles torturam as mulheres as violentam as mutilam e depois eles as matam tem um monte de fotos la e um cadeado que proteger outros arquivos dos menbros do forum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara horrível gue existe pessoas assim nesse mundo

      Excluir
  16. a pior coisa é esses comentários idiotas

    ResponderExcluir
  17. quero ver morte e tudo quanto é porcaria nessa porra

    ResponderExcluir
  18. Alguém me fala como que entra na deepweb ainda nada tô tentando pelo Android tem problema? ?

    ResponderExcluir
  19. Alguém me fala como que entra na deepweb ainda nada tô tentando pelo Android tem problema? ?

    ResponderExcluir
  20. puts cara vc não leu o post cara? axo q vc devia entra pelo android ms vai lá.

    ResponderExcluir
  21. o que q eh usado o Keys open doors?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas um tutorial de desbloqueio de PS3

      Excluir
  22. Muito obrigado, eles são úteis, há muitos que não sabiam

    ResponderExcluir
  23. تعمیر یخچال و فریزر در مرکز حرفه ای دو سوت تعمیر

    دسته تعمیرات یخچال https://2sottamir.ir/category/%d8%aa%d8%b9%d9%85%db%8c%d8%b1-%db%8c%d8%ae%da%86%d8%a7%d9%84/

    ResponderExcluir

Topo