15/08/2016

Relato de ex companheiro afirma que o Barão Vermelho teria abatido disco voador em missão


Ele já era uma lenda viva: Barão Manfred von Richthofen, também conhecido como o “Barão Vermelho” – por causa de sua aeronave pintada na cor vermelha. Ele teve 80 vitórias como o melhor piloto da Primeira Guerra Mundial.

Teria ele abatido um OVNI em sua missão 81?

O jornal BILD especula que sim, citando declarações de um dos colegas aviadores de Richthofen.

A afirmação é Nigel Watson, em seu livro “O OVNI da Primeira Guerra Mundial”. O companheiro de Richthofen, Peter Waitz Rick que fez tais declarações – afirma ter acompanhado Richthofen nesta patrulha.

Grande objeto prateado em forma de disco

Numa manhã de primavera, durante um voo de reconhecimento, von Richthofen disse ter descoberto um grande objeto prateado em forma de disco, com luzes alaranjadas.

Peter Waitzrick, que teria testemunhado a batalha aérea, disse:

“Estávamos aterrorizados, porque nunca tínhamos visto nada igual antes. O Barão imediatamente abriu fogo e a coisa caiu como uma rocha, passando por galhos de árvores ao cair na floresta.”

Leia Mais: O Fantasma do Barrão Vermelho


Dois ocupantes do objeto teriam sobrevivido à queda e saíram do destroços, correndo para dentro da floresta.

Waitzrick e sua esquadrilha inicialmente pensaram que o OVNI era uma aeronave secreta dos EUA, até que ele leu relatos sobre discos voadores e então não teve dúvida de que foi aquilo que ele viu.

Assim, dizem que Manfred Freiherr von Richthofen abateu um disco voador enquanto patrulhava os céus acima das trincheiras. Porém, a história não foi compartilhada até 80 anos mais tarde, quando Waitzrick tinha 105 anos.

Waitzrick disse:

“Não há dúvida em minha mente que o Barão abateu algum tipo de espaçonave de outro planeta, e aquele homenzinhos que correram para a floresta eram algum tipo de alienígena.”

Barão Vermelho

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave