17/01/2017

Jornal de 1970 já noticiava suposto aparecimento de extraterrestre em Varginha


Matéria foi publicada em novembro daquele ano na ‘Tribuna Varginhense’. Jornalista da cidade reviveu história, de 26 anos antes do ‘ET de Varginha’.

A suposta aparição do ET de Varginha (MG) no dia 20 de janeiro de 1996 ficou conhecida em todo o mundo (clique AQUI para ler mais). No entanto, a “Cidade do ET” pode ter sido visitada pelos extraterrestres bem antes dessa data. Pelo menos é o que afirma uma reportagem publicada em novembro de 1970 por um jornal da cidade, 26 anos antes da famosa aparição.

O suposto contato foi registrado no jornal “Tribuna Varginhense”, do dia 29 de novembro de 1970. E agora, 44 anos depois, foi relembrado pelo jornalista Marcus Madeira.

“Eu sou aqui de Varginha e não tinha ouvido falar como jornalista a respeito desse caso. Quando eu vi, eu achei interessante e dei como manchete no jornal”, disse Madeira.

A manchete do jornal era clara: “Disco voador queria descer na cidade”. Era o que o jornalista e então dono do jornal, Oscar Pinto, tinha ouvido das testemunhas. A reportagem falava do pânico gerado em centenas de pessoas depois de terem visto o Ovni. Na época, a publicação trouxe até a história de uma mulher que desmaiou por causa do susto. Moradores também relataram por onde o suposto disco voador teria passado, bem perto das casas.

O aposentado Geraldo Bichara se lembra bem da história. Ele tinha uma barbearia na cidade e foi um dos entrevistados da reportagem sobre o caso.

“Um objeto não identificado passou sobre a Rua Rio de Janeiro e passando por essa via, queimou vários transformadores, deu problema na iluminação, defeito em carros que passavam e queimou geladeiras nas casas”, relembra o aposentado sobre o mistério, que nunca foi esclarecido.

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



1 Comentários
Comentários
Um comentário:
  1. por que os et's queriam descer justo em varginha, uma cidade não muito conhecida desde então, se eles agregam uma tecnologia superior fazer o que numa cidade pequena e interiorana ? não tem lógica. mas se vem para roubar, sequestrar então não são alienigenas, são demonios do inferno. não tem logica essa estória ou história.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave