28/07/2017

Metal forjado artificialmente é encontrado dentro de geode mais antigo que a civilização humana


Dependendo do tamanho do geode (ou geodo), os maiores deles podem levar um milhão de anos para crescer. Então, como é que existe um objeto metálico, aparentemente artificial, incorporado em um desses geodes?

Ao longo dos anos, pesquisadores, arqueólogos e pessoas comuns encontraram uma série de artefatos documentados que foram “recuperados” de sedimentos muito antigos, minas de carvão, minerais, pedras e até geodes.

Muitos desses itens são anomalias e apontam para a possibilidade de que a história da nossa civilização seja completamente errada – ou se preferir, parcialmente correta.

Todas essas descobertas parecem indicar que uma história muito diferente foi registrada em nossos livros de história e que a maioria dos estudiosos de tendência predominante é incapaz de encarar o fato de que há coisas lá fora que reescrevem completamente a nossa história - é nisso que muitos teóricos da conspiração acreditam.

Muitas provas foram descobertas ao longo dos anos, mas, apesar disso, a história ainda não está sendo revisada e, por algum motivo, parece que muitos tentaram esconder ou suprimir tais descobertas. A pergunta que permanece é: por que? Por que tais descobertas são imediatamente desconsideradas pelos especialistas? E por que é tão difícil manter uma mente aberta sobre essas descobertas?

A verdade é que artefatos impossíveis foram encontrados nos lugares mais incomuns da Terra e uma dessas descobertas – de uma peça aparentemente inquebrável de metal desconhecido – foi feita por um homem chamado Mike Walters, um geólogo amador.

Segundo os relatórios, Mike – que muitas vezes se depara com tais geodes – ele encontrou um estranho geode e, após abri-lo, ficou impressionado com seu conteúdo. Uma espécie de objeto metálico, parecido com um anel, estava embutido dentro dele. Segundo o e-mail de Mike, ao programa de rádio estadunidense Coast-to-Coast, “nunca encontrei nada assim: parece ser um metal polido de origem artificial”.

Então, quem na Terra poderia ter criado esse objeto de metal extremamente antigo? E como é possível que ele tenha sido incorporado no Geode? Além disso, o objeto dentro do Geode permaneceu encapsulado por um período de 200 milhões de anos, de acordo com esta declaração.

Então, o que estamos vendo aqui? Um artefato alienígena? Evidência de uma civilização extremamente avançada que vivia na Terra? Ou há outra explicação?

Aqui está o e-mail de Mike para AM Coast-to-Coast:
Meu nome é Mike Walters e sou um geólogo amador. Muitas vezes eu encontro geodes. Um geode pode se formar em qualquer cavidade dentro de uma rocha, mas o método mais comum para a formação de geodes é através de bolhas de gás que se formam no arrefecimento de camas de cinzas. 
A bolha fica “congelada” quando a cinza rica em sílica endurece. O preenchimento parcial ou completo da bolha pode ocorrer imediatamente ou mesmo milhares a milhões de anos depois, e pode abranger uma variedade de minerais diferentes. 

Abri milhares deles e encontrei belos depósitos de cristais e minerais. No entanto, nunca encontrei nada assim: parece ser um metal polido de origem artificial.

Usamos um disco de corte especial para abrir as pedras. Notei algo estranho com a pedra; o disco de corte não cortou, eu tive que cortar circunferencialmente ao redor do geode para abri-lo e encontrei esse objeto. Usei ácido sulfúrico para dissolver os minerais restantes para libertar o objeto. Infelizmente, o geode restante foi dissolvido, no entanto, o objeto metálico está intacto. Eu pretendo pedir a um médico amigo que faça alguns raios-X do objeto.

Fonte: OvniHoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave