Estranho evento em velório de vereador

em 08/02/2013

Olá meus caros amigos...Essa postagem foi enviada para o Noite Sinistra pelo nosso, sempre participativo, parceiro Silvio, dono do ótimo Blog O Mundo Real  A postagem na verdade é um vídeo feito por uma emissora de tv, que noticiava a morte do vereador Juca Gama. Em certo ponto da reportagem, quando eles filmavam o velório do finado político, eis que algo estranho acontece...

Prestem atenção aos 24 segundos do vídeo.




Essa postagem é um oferecimento do blog O Mundo Real

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

16 comentários:

  1. vc acredita que fiquei pensando nisso na hora de dormir ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que eu vi o vídeo ontem a noite, mas ñ tive tempo de postar ontem a noite mesmo...fiquei pensando " a primeira coisa que eu vou fazer depois de acordar e postar ele" Acordei e não tinha internet em casa...rrsrsrsrsrsr. Macumba?...rsrsrsr

      Excluir
  2. axo que a alma dele saiu ali para um lanchinho

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada, o corpo do cara tava parado!!!

    ResponderExcluir
  4. a impressão é que ele levanta a cabeça, resta saber se o caixão estava aberto ou tem aquela parte da tampa que fica aberta só no rosto do morto.

    ResponderExcluir
  5. Ventilador levantou o lenço que cobria a cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Ele foi é dar um "oi" pra câmera xD

    ResponderExcluir
  7. kkk Eu devo ter voltado o video umas 50 vezes e ainda nao sei o que aquilo pode ser.!

    ResponderExcluir
  8. É um acontecimento cientifico. Pelo que eu lembro, os processos de decomposição fazem o cadáver ter espasmos

    ResponderExcluir
  9. O cara é, ou melhor, era um político.
    Isso só significa que ele foi pro inferno e tentou fugir, mas o capiroto o puxou de volta rapidamente.

    ResponderExcluir
  10. Isso é que é gostar de uma câmera!
    Esqueceu q ta morto vossa excelência?

    ResponderExcluir

Topo