Galeria de supostos Fantasmas do Reino Unido

em 20/05/2013


Salve salve povo atormentado...Nessa postagem contamos novamente com a grande colaboração do Senhor Rusmea dono do blog Rusmea. Nosso amigo nos enviou hoje, uma galeria de imagens onde podemos ver alguns supostos fantasmas. Todas as imagens são do Reino Unido. Espero que apreciem...

Vejamos a galeria então:

Esses pequenos círculos que aparecem na foto, são considerados referentes a  ocorrências sobrenaturais, o nome desse fenômeno é ORB e minha amiga Lady Dias do blog Medo Sensitivo, tem um texto excelente falando sobre isso.











Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

4 comentários:

  1. A foto em que estão as vans tenho certeza que é uma pessoa, pelas cores da para ver que é uma foto tirada em longa exposição ou seja a foto passa um tempo captando a luz dando o efeito das cores, e se passa uma pessoa ela pega só o formato ou algo parecido com o da foto, quanto ao resto das fotos acredito que tenha algo de verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. O nome dessas "bolas" de luz é um fenômeno chamado orb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado...eu não me lembrava mais do nome desse evento...rsrsrsr. Vou corrigir na postagem!!!!

      Excluir
  3. Sou fã do blog mas gosto de debate, então vamos lá ...
    A primeira imagem não é um fantasma é uma pessoa normal , a foto se trata de uma longa exposição (que eu creio ser com uma câmera slr ou DSLR devido a grande captura de cores tão vivas e tal funcionalidade) .
    A segunda imagem não tem nada haver com orbs , veja que na parte do teto e na parte de baixo tem uma cor mais escura , caracterizando mofo e ou umidade aquilo são pequenas gotas de água que cai do teto ou poeira, pólen etc. quando vc ver que anoite está úmida pegue sua câmera digital saia do lado de fora e tire uma foto mirando para qualquer lugar escuro que vc vai ver esse efeito .
    a terceira é uma ilusão de optica , assim como a quinta que é uma ilusão entre as rochas e as sombras ,
    A quarta é uma longa exposição também veja que a pessoa que "aparece"(passa) do lado do casal está como um vulto , agora veja do lado esquerdo algo como um paletó ou um casaco também como um vulto ( eu arriscaria dizer que foi com uma câmera de filme , como uma pentax por exemplo ) .

    Tá cansei de escrever qualquer coisa me add no facebook fb.com/djlucianosantana

    ResponderExcluir

Topo