Poltergeist expulsa familia de casa em Memphis, EUA

em 03/06/2013


Saudações galera... No texto a seguir, o blog Noite Sinistra volta a contar com a participação, mais que especial, do nosso grande amigo Silvio, do blog O Mundo Real. Deixo vocês aos cuidados do Silvio...espero que apreciem o texto Silvio que é dono de uma dos blog mais incríveis com quem tenho parceria...Divirtam-se!!!

Quase todo mundo adora um filme de terror. Mas quando isso acontece na vida real, não é tão divertido.

"Nós compramos uma casa e nós acabamos tendo coisas realmente estranhas acontecendo nela", disse Mary Dacus. "Nós acreditamos que talvez fosse apenas parte da nossa imaginação".

Steve e Mary Dacus foram literalmente expulsos de sua nova casa no leste de Memphis por uma presença fantasmagórica.


"O primeiro sinal que tivemos foi quando meu marido ouviu a voz de uma mulher chamá-lo, "Bem, olá veja!, quando ele soltou os cachorros", Mary recordou.

Os Dacus moraram na casa em Berclair por três anos, e toda a aparência externa, parecia ser apenas de uma típica casa do leste de Memphis. A realidade estava longe, muito longe disso. Esferas iluminadas logo apareceram.

"Elas estavam do lado de fora, no quintal, e algumas delas brilhavam mais do que outras, algumas eram muito escuras ou muito brilhantes, eu diria", disse Mary.



"Elas faziam um rastro. Aquelas eram preocupantes, porque elas emitiam luz própria. Elas eram realmente brilhantes, quase uma lua cheia brilhante e estavam por toda parte, como se estivesse nevando". Os Dacus tiraram fotos das esferas. Eles tentaram tirar outras fotos, mas as esferas desapareceram.

Vizinhos disseram que o ex-morador praticava feitiçaria, e que de repente vendeu todos os seus livros de bruxaria em uma venda de garagem e saiu da cidade.

"Nós fomos tirar o carpete e encontramos um pentagrama, não foi feito com tinta, mas gravado no piso de madeira", disse Mary. "Então, quando tiramos uma porta havia esses arranhões, não como de um cão ou um gato. Eles estavam realmente incorporados na madeira". Os Dacus afirmaram ter visto figuras sombrias dentro de sua casa.


"Você ficava sentado no sofá de frente para o corredor e via essa figura, pequena e sombria ir a cozinha, pelo corredor", disse Mary. "Os cães olhavam e também viam".

As experiências dentro de casa ficaram piores, disse Mary.

"Na última noite, One (um de nossos cães) estava deitado no pé da cama. De repente ouvimos um estrondo acima da nossa cabeceira".

Mary disse que seu marido, Steve, se levantou da cama, pegou uma arma e caminhou pelo corredor em direção à cozinha.

Quando Steve foi para a cozinha, vários pratos empilhados ao lado da pia escorregaram e cairam. Steve não estava perto dos pratos quando escorregaram.

Uma cadela dos Dacus, chamada Abby, estava seguindo Steve e se atirou embaixo da mesa da cozinha.

"Ele se virou e olhou para Abby", Mary lembrou. "Ele olhou para baixo da mesa e a chamou. Ela não chegou perto dele. Estava morrendo de medo".

O resto da noite Steve passou seu tempo com a Bíblia, pedindo e rezando para que os demônios fossem embora.

"Na manhã seguinte, ele levantou-se para ir ao trabalho", Mary lembrou. "Ele estava no banheiro se preparando para o trabalho em frente ao espelho sem camisa. Em suas costas apareceram três arranhões, como marcas de garras realmente enormes. Eles quase sangraram. Ele não sabe como eles apareceram".


Nessa época, o casal Dacus deixou a casa mal assombrada.

Hoje eles gastam uma grande parte do tempo ajudando outros que acreditam, estão experimentando atividade paranormal. Eles até começaram a sua própria equipe de investigação paranormal, a Memphis MSPI - Mid-South Paranormal Investigations.

Fonte do Silvio: Arquivo do Insólito.

Essa postagem é um oferecimento do blog O Mundo Real

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
Links Relacionados:
Monstro encontrado em praia da Nova Zelândia.
Videos de supostos Poltergeists.
Imagens curiosas e estranhas parte 4.
Galeria de supostos Fantasmas do Reino Unido.
Fantasmas Infantis parte 4.
Imagens curiosas e estranhas parte 3.
Foto de fantasma enviada por leitora do Blog.
Fantasmas Infantis parte 3.
Fantasma de menino no cemitério.
Criatura estranha encontrada na Tailândia.
O monstro de Montauk.
Encontrada misteriosa criatura.
Britânico encontra estranha criatura na praia.
Estranhos bonecos de múmias.
Antigas imagens estranhas.
As múmias mais estranhas e assustadoras do Japão.

3 comentários:

  1. Muito legal! Acho muito interessante este tipo de história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histórias de fantasmas e assombrações sempre são legais neah...pena que muitas vezes as pessoas que contam suas experiências acabam meio que ridicularizadas, principalmente no ocidente...os orientais lidam de uma maneira bem diferente com esse assunto...

      Excluir
  2. Nós ocidentais precisamos ver para crer. Como já vi muitas coisas, não desacredito de nada!

    ResponderExcluir

Topo