13/08/2013

"Impressão" de mão gigante encontrada em caverna Americana


Em 1911, David Pugh e James Hart, dois mineradores de excremento de morcegos, conhecido como guano, estavam escavando uma caverna no leste do estado de Nevada, nos EUA, quando encontraram algo intrigante que estava enterrado abaixo de 250 toneladas de excremento.

De acordo com a bizarra história contada pelos dois homens, abaixo de 1,80 metros de titica de morcego eles descobriram vários ossos gigantes, os quais pertenciam ao que muitos agora acreditam terem sido os restos dos Si-Te-Cah, uma tribo canibal gigante de cabelos vermelhos. A lenda dita que os últimos desses gigantes foram queimados vivos dentro daquela caverna há milhares de anos (clique aqui para conhecer a lenda).

Aparentemente, Pugh e Hart estavam mais interessados em sua colheita de guano do que na preservação da história, assim muitos dos artefatos foram destruídos antes de serem enviados para o Museu de Antropologia e antes da Universidade da Califórnia ser finalmente notificada para conduzir uma escavação apropriada. Finalmente, em 1984, a Caverna de Lovelock foi tombada como local histórico e dada a devida proteção.

Recentemente, algumas imagens fotografados por dois investigadores de ‘Bigfoot‘, MK Davis e Don Monroe, foram liberadas, as quais mostram o interior de uma caverna de 45 metros e o que parece ser a impressão de uma mão gigante. De acordo com entrevista feita no Paranormal Geeks Radio, as proporções das alegada impressão de mão pode ter pertencido à uma criatura de aproximadamente 5,40 metros de altura.

Mais investigações ainda estão sendo feitas, mas por agora o que temos são algumas imagens muito interessantes.


Comparação entre o tamanho de uma faca e o tamanho da "impressão"
Fonte: OVNI Hoje.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
12 Comentários
Comentários
12 comentários:
  1. Prova da existência do Pé Grande haha.

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou tbm a história dos ninfas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, acho q eu confundi o nome.. A história sobre esqueletos gigantes q foram encontrados em algum lugar do planeta, e q inclusive são citados na bíblia.. Vi aqui no blog, mas eu não me lembro ao certo o nome.

      Excluir
    2. Você fala dos Neflins...dá uma olhada no link abaixo...

      http://noitesinistra.blogspot.com.br/2012/10/os-nefilins.html

      Excluir
  3. Que faca da hora! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é neah...a faca parece mais uma espada...rsrsrsr

      Excluir
  4. Que merda, já são duas e meia da madruga, tenho faculdade, eu quero dormir mas esse blog do caralho não deixa

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave