Portadores do Fim

em 12/08/2013


Olá meus amigos e amigas...Hoje continuamos com a série de creepypastas que nos foi indicada pela estimada, e sempre muito participativa leitora Kellia Veras. Convido todos a darem uma conferida em mais essa creepypasta.

Portadores do Fim


Em qualquer cidade de qualquer país, vá para um sanatório ou casa de repouso em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar uma pessoa que se auto denomina "O Portador do Fim".

Uma sombra de medo infantil passará pelo rosto do funcionário, e então você será levado a uma cela no prédio. Ela estará em uma parte bem escondida do lugar. Tudo que você ouvirá é o som de alguém falando consigo mesmo ecoar pelos corredores, enquanto anda. E será em uma língua que você não entende, mas que o deixará sentindo um medo inexplicável.

A conversa pode parar a qualquer momento. Quando isso acontecer, PARE e IMEDIATAMENTE diga em voz alta "Só estou de passagem, desejo conversar.".

Se não houver resposta, fuja. Saia, e não pare para nada. Não vá para sua casa, não fique em um hotel, apenas continue andando, e durma aonde quer que seu corpo caia. Você saberá pela manhã se escapou. 
Se a voz no corredor continuar depois que você pronunciar aquelas palavras, continue. Ao chegar na cela, tudo que você verá é uma sala sem janelas, com uma pessoa em um dos cantos, falando uma língua desconhecida, e carregando alguma coisa. Essa pessoa só responderá à uma pergunta: "O que acontece quando todos se juntam?" 

A pessoa então olhará nos seus olhos e responderá à sua pergunta em detalhes horrendos. Muitos ficaram loucos nesta cela, outros desapareceram após este encontro, e poucos encerraram suas vidas.

Mas a maioria faz a pior coisa, que é olhar para o objeto que a pessoa carrega. Você vai querer fazer isso também. Mas que fique avisado, se você o fizer, sua morte será cheia de crueldade e horrores inexoráveis.

Sua morte estará naquela sala, nas mãos daquela pessoa.

Esse objeto é o 1º de 538. Eles nunca devem se juntar. Nunca.

Créditos: @HikaC

Fonte: Medo B

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

3 comentários:

  1. O que me deixa mais encafifada, é se tudo isso é real mesmo! =/
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Essa história possui uma incoerência.
    Se em cada sanatório de toda a cidade de qualquer pais existe um "portador do fim" e se cada um deles possui a primeira peça de 538 que nunca podem ser colocadas juntas. Isso leva a concluir que só é possível a existência de 538 "portadores do fim", e só um deles esta relativamente certo ao dizer que possui a 1° peça. Mas em todo caso ele está num sanatório o que me faz entender que qlqr coisa que ele falar é apenas loucura sem sentido msm hahahaha.
    Mas bacana a História!!

    ResponderExcluir

Topo