14/08/2013

Triângulo Bridgewater - EUA


O Triângulo Bridgewater é uma área de cerca de 200 milhas quadradas (520 km²) no sudeste de Massachusetts, nos Estados Unidos, onde vários fenômenos paranormais têm sido observados desde os tempos coloniais.

Localização

O Triângulo abrange as cidades de Abington, Rehoboth e Freetown situadas nos pontos do triângulo, e Bridgewater, West Bridgewater, Middleboro, Dighton, Berkley, Raynham, Easton, Lakeville, Taunton e dentro do triângulo. Uma área semelhante, embora menos conhecida existe na vizinha de Vermont sendo chamada de Triângulo da Bennington. O centro da área é o misterioso e praticamente intocado, Pântano Hockomock , que significa "o lugar onde os espíritos habitam", e que foi chamado de "The Devil's Swamp" pelos primeiros colonos. O Triângulo também é conhecido por abrigar vários cemitérios indígenas, e segundo algumas pessoas o local é a fonte de várias maldições.

Outra área de atividade incomum no Triângulo Bridgewater é a Freetown Fall-River State Forest. A floresta que constitui a cidade de Freetown foi tomada da tribo Wampanoag em 1659, e muitos nativos americanos afirmaram que os acontecimentos estranhos e malévolos que existem no local durante os últimos 350 anos são o resultado de uma maldição tribal. Durante décadas, a Floresta Estadual Freetown teria sido o local de culto de várias atividades, incluindo o sacrifício de animais, rituais cometidos por satanistas, bem como uma série de assassinatos e um elevado número de suicídios. Também encontrado dentro dos limites do Triângulo Bridgewater é a Pedra de Dighton. Fonte de grande controvérsia, a rocha contém um número de inscrições.


Fenômenos paranormais

A área tem sido um local de supostos fenômenos paranormais, desde UFO e avistamentos de "Um helicóptero negro " (a polícia e uma equipe de reportagem local, já relataram e presenciaram tais acontecimentos), poltergeists e esferas, bolas de fogo e outros fenômenos espectrais, 'Thunderbirds' vários avistamentos de "bigfoot (pé-grandes)", cobras gigantes, assim como a mutilação de gado e outros animais. Um dos fenômenos mais comuns observados nos relatos que a área é "spooklights", ou o contrário corresponde à descrição da coisa obscura, também conhecida como luzes fantasmas, que são tipicamente vistas em áreas alagadiças ou pantanosas. O comportamento deste fenômeno é consistente com luzes misteriosas supostamente observada no Triângulo Bridgewater, incluindo aquelas que dizem aparecer junto trilhos de trem a cada mês de janeiro. Além disso, Foxfire provavelmente seria observada dentro do pântano, o que se viu, sem dúvida, parecer para alguns como paranormal ou "espíritos", como tem sido sugerido habitam a área.


Relatos de helicópteros negros no local:

Mary Lou Jones-Drown relatou ter ouvido "barulho de helicóptero muito alto" em Rehoboth em 25 de junho de 2002. Os helicópteros não estavam visíveis no ar quando os ruídos foram ouvidos. Outras testemunhas disseram que helicópteros misteriosos "equipadas com projetores" foram vistos voando sobre o rio Palmer School, no lado norte da Rota 44. Um fazendeiro local teria registrados "dois helicópteros pretos estavam voando em formação sobre as árvores. Os helicópteros vieram do Sudeste, a partir de Mount Hope Bay, em Swansea." Um outro relatório sobre 26 de julho de 2002, descreveu "era como camuflagem cinza ou um tipo de helicóptero às riscas." Relatos semelhantes foram feitos em Agosto 7-9, e novamente em 15 de agosto de 2002. (Fonte: Joseph Trainor, "UFO Roundup", 09 de julho de 2002).

Avistamentos de Thunderbird:

Durante décadas, tem havido relatos de pássaros gigantes ou pterodáctilo. Uma criatura voadora com asas enormes foram avistados no Pântano Hockomock o Pântano vizinho Taunton, esses relatos estão incluindo em um relatório da Polícia pelo policial Norton Thomas Sargent Downy dito sendo fora do normal.

Imagem ilustrativa de um Thunderbird

Criaturas:

Relatórios animais incomuns remontam a tempos pré-coloniais, com relatos mais modernos de uma variedade de funcionários do governo e outros têm documentado animais incomuns, incluindo crocodilos, panteras negras, tartarugas gigantes, bem como uma cobra gigante  "tão grossa como um tronco de árvore", relatou pelos trabalhadores Civil Conservation Corps em 1939.

Maldições Indígenas:

De acordo com um conto, os nativos americanos tinham amaldiçoado o pântano séculos atrás, por causa do mau tratamento que receberam dos colonizadores.

Assombrações:

Parecidas com as luzes do espectro, uma variedade de luzes e sons que tem sido testemunhado ao longo da linha de trem, que ocorrem com regularidade em janeiro.

Mutilações de Animais:

Vários incidentes de mutilação de animais têm sido relatados, principalmente em Freetown e Fall River, onde a polícia local foi chamada para investigar animais mutilados Acredita-se que seja o trabalho de um culto. Dois incidentes específicos, em 1998, foram relatados pela canal de noticias Fox25: em um uma vaca adulta, encontrada assassinada e mutilada na mata, o outro em que um grupo de animais foram descobertos em uma clareira, grotescamente mutiladas, como se parte de um sacrifício ritual.

Homicídios:

Foram confirmados e registrado pelo menos uma dúzia de assassinatos na floresta ao longo de 1978-1988, bem como em curso as investigações da polícia foram descobertos restos mutilados de bovinos e caprinos. Outra descoberta chocante feita pela polícia de Freetown, na sequência do relatório por parte da vítima de uma agressão sexual no local, era um bunker subterrâneo oculto. Após a investigação policial encontrou uma série de objetos estranhos, incluindo cadeirinhas com cintos ou sistemas de retenção, aparentemente feitos para crianças.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

12 Comentários
Comentários
12 comentários:
  1. Belo post... Apesar que o texto no começo ta meio confuso devido a tradução, mas ta ai um lugar que quero visitar se um dia eu for pra america...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a tradução desse texto não ficou grande coisa...mas prometo melhorar...

      Excluir
  2. eu sei que são diferentes mas . . . essa historia meio que me lembrou A Verdadeira Historia Da Bruxa De Blair , um post antigo aqui do blog eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente lembra um pouco sim...

      Abraços manolo...

      Excluir
    2. eu só queria confirmar se foi aqui mesmo que eu li sobre a bruxa , eu nao lembrava mais , mas de qualquer jeito . . . kk

      abraços :S

      Excluir
    3. Esse texto existe no Noite Sinistra sim...está nesse link: http://noitesinistra.blogspot.com.br/2012/09/a-verdadeira-historia-de-bruxa-de-blair.html

      Abraços manolo...

      Excluir
  3. Esse eu não tinha ouvido falar

    Otimo post , muito interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto realmente é bem interessante, pena que a tradução não ficou muito boa...

      Abraços manolo...

      Excluir
  4. Na parte em q cita a floresta, me lembrei q em uma cidade do Japão tbm existe uma floresta possivelmente amaldiçoada, q registra tbm inúmeros casos de suícidio..
    Bjs, achei incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floresta de Aokigahara...Agora que o povo ta falando de floresta, eu me lembrei de um texto aqui do Noite Sinistra...Pokaini: A floresta mística da Letônia.

      http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/05/pokaini-floresta-mistica-da-letonia.html

      Abraços Kellia...

      Excluir
    2. Kkkkkk nossa ainda nao tinha visto essa, vou da uma olhada..
      Bjs!

      Excluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave