Luz no céu da Califórnia assusta moradores

em 08/11/2013


Olá amigos e amigas. Hoje voltamos a contar com a participação do manolo Silvio, dono do blog O Mundo Real, na elaboração de um texto. Nosso estimado colaborador nos enviou o vídeo que pode ser conferido mais abaixo, onde podemos ver um luz brilhante cruzando o céu noturno da Califórnia.

Moradores do sul do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, telefonaram em peso para o número de emergência 911, nessa quarta-feira, 6 de novembro, para reportarem sobre um objeto brilhante que cruzou os céus.

Seria um meteoro?, eles imaginavam.

A resposta, de acordo com meteorologistas, é ‘talvez’.

O departamento climático do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte disse que o rastro de luz que causou a consternação de muitos, provavelmente foi parte de uma chuva de meteoros.


Essa postagem é um oferecimento do blog O Mundo Real

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

2 comentários:

  1. Hoje em dia qualquer luz pisca pisca que o povo ver ja diz que e ovni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que fica entendido na matéria, a maioria das pessoas estava mais preocupada com a possibilidade do evento ser um asteroide. Mas até que as autoridades confirmem que tal objeto era um asteroide, ou qualquer outra coisa, o objeto vai continuar a ser considerado um Objeto Voador Não Identificado (ovni). Temos o costumo de relacionar OVNI com disco voador, mas qualquer objeto voador que a gente não seja capaz de identificar merece sim ser chamado de OVNI.

      Mas vc levanta uma questão muito interessante, afinal existem muitas pessoas são crédulas ao ponto do ridículo, assim como algumas são céticas de pedra. Essas pessoas exageradas e irredutíveis são um problema...muitas vezes se esquecendo que ainda há muito para ser descoberto e que nem tudo que brilha no céu é ET...

      Um grande abraço e muito obrigado por participar nos comentários do Noite Sinistra...

      Excluir

Topo