02/07/2015

Fantasma de viúva mata dez homens após orgia


Hoje voltamos a contar com uma dica no nosso amigo Elson Antonio Gomes na elaboração da postagem que os amigos e amigas poderão conferir mais abaixo, a respeito de um estranho mito de uma cidade na Tailândia. O habitantes locais acreditam que o fantasma de uma viúva provocou a morte de 10 homens.

Os mortos voltam para se vingar? Bem, na pequena cidade de Tha Sawang, na Tailândia, os habitantes acreditam que sim. Isso porque corre na cidade a lenda de que dez homens morreram nas mãos do espírito de uma viúva.

Após participarem de uma orgia, os dez homens desapareceram e foram encontrados, cada um em um lugar diferente, todos estrangulados.

A história totalmente assustadora é encarada como verdade absoluta pelos moradores locais.

Pelo fato de que não foram vistos assassinos em nenhum dos lugares e simplesmente não há suspeitos, a cidade inteira passou a acreditar na história da fantasma. A lenda é de que o espírito pertence a uma mulher que, por morrer jovem, voltou para se vingar daqueles que não honram seu casamento.

A história tem sido levada tão a sério que boa parte dos moradores pendurou na porta de suas casas uma blusa vermelha. Segundo eles, a cor das roupas em questão afasta o espírito por lembrar o sangue derramado pela jovem. Mas é claro que não acabou por aí.

Segundo o Bangkok Post, o espírito teria voltado a atacar e mais homens apareceram mortos. Outros, com medo de terem o mesmo destino, passaram a dormir vestidos de mulher na tentativa de “enganar” a viúva assassina.

Desde os primeiros assassinatos a polícia local trabalha no caso, tentando acalmar a população. Mas não tem dado muito certo: todos os dias dezenas de vídeos que supostamente mostram a viúva chegam nas TVs locais.


Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave