Lendas da Deep Web: Bonecas sexuais humanas

em 10/01/2013


Olá meus caros atormentados...O texto de hoje refere-se a uma dessas lendas da Deep Web,ou Dark Web como vocês preferirem. Trata-se das Bonecas sexuais humanas. Esse assunto faz parte de um grupo de lendas, tais como as lendas sobre os  "Snuff movies". Muitas pessoas dizem que isso não existe, outros dizem que existe, mas que os envolvidos cobrem muito bem seus rastros. Enfim, não tenho intenção de provar que essas Bonecas sexuais humanas, ou que os Snuff movies sejam reais, com relação as bonecas tenho uma postura um pouco mais cética, mas eu não me espantaria se essas histórias fossem verdadeiras, afinal a mente humana é palco de cada coisa bizarra e absurda.

Segundo a lenda, as bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis, em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”.

Em seguida, acreditá-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados, sendo substituídos por próteses de silicone ou borracha. A intenção é claramente transformar a vitima em uma boneca viva, incapaz de ferir o cruel comprador.

Todo procedimento só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que ela dependeria do dono para tudo a partir daí, no manual também constariam instruções para o "descarte da boneca", após o termino da sua "vida útil". A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.


Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers. As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.

O caso que ficou famoso na Surface das bonecas sexuais foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro anônimo do 4chan, que se auto intitulava hacker, publicou no fórum o print screen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”. Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo que era rastro antes que qualquer detetive virtual chegasse ao seu paradeiro.

O print abaixo, foi supostamente retirado da Deep Web. Segundo a história é um site de um médico aposentado, que resolveu virar um Dolls Maker.


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
Misteriosos disco de Dropa.
VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...


Compartilhe nossas postagens

62 comentários:

  1. Cara, que sinistro O.o Isso é um exemplo de até onde a mente humana pode ir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza o ser humano é uma das criaturas mais perversas e doentias que existe...

      Excluir
    2. so não intender o > Quando amanhecer, você já será um de nós... < tipo nem entendir,e tipo eu nem lir direito... mais acho q intender... ( acho ),mais sei la,oq kis dizer no final ?ou é so uma frase pra tipo, deixa as pessoas com mais medo ?

      Excluir
    3. Isso que vc digitou é em português? traduz, cara, não entendi nada.

      Excluir
    4. Mateus vai catar coquinhos... TIPO, TIPO, TIPO, TIPO, (QUE MERDA!!!)

      Excluir
    5. eh matues (tipo) vai se fuder (tipo) vai aprender a escrever (tipo) toma no cu kkkk

      Excluir
    6. eh matues (tipo) vai se fuder (tipo) vai aprender a escrever (tipo) toma no cu kkkk

      Excluir
    7. Quando amanhecer, você já será um de nós...

      quer dizer q qnd vc sair da escuridão da ignorância, vc sera um deles...
      capire?

      Excluir
  2. WOW. Que gente doentia, não serve uma boneca inflável não?
    ALém de ser menos doentio não é ilegal e vc não precisa levar pro banheiro e dar comida;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, n sei se isso é verdade ,mas espero q quem faz isso seja punido

      Excluir
  3. até a parte que se compra crianças pobres é real . Mas tambem não me espantaria se tudo isso for real nesse mundão de hj em dia ....

    ResponderExcluir
  4. Slá tem uma galera no twitter que vê snuff films e diz "ah esse foi fraquinho" O_O Mas uma mãe tem que ser muito,mas muito vadia pra vender a filha né? (porque ela não se vende oras) Não deve ter nem amor próprio. "ah mas é pobre" devia ter pensado no risco de ter filhos e não poder alimentar. Isso pode ser até verdade,tem cada doente nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se trata de amor e sim da cultura. Voce nao pode comparar uma mae africana, pobre e morrendo de fome com uma mae brasileira.
      Sem conta que eles podem comprar ou podem chegar la e dizer a mae da criança que irão dar uma vida boa pra ela, que ela esta sendo adotada e tudo mais. Não se pode julgar a mae da criança, porque voce não sabe como eles pegam essas crianças.

      Excluir
    2. Concordo com você, tem muita gente que finge que vão dar uma vida melhor para a criança e a mãe entrega, desesperada sem nem saber o destino da criança e não é falta de racionalidade, em desespero você acredita em qualquer coisa

      Excluir
    3. Eu li que as criancas que eles pegam sao de orfanatos, e que as pessoas dos orfanatos ficam felizes, pois nao precisam alimentar mais uma pessoa. Mas eu acho isso bizarro, tem que ser muito ruim para fazer isso. Nao ter sentimentos, e quem compra tbm, pois se eles ainda fazem iso e porque ganham com isso.

      Excluir
    4. uma mãe não deveria dar sua filha de jeito nenhum, se bem que se ela for enganada...ai a coisa é diferente, mais nem que se eu tivesse passando fome, daria minha filha a qualquer um que dissesse que cuidaria dela, sei lá eu arrumei a criança eu darei um jeito, a final, ela é minha filha! ela deve ter alguma afeição a criança, a não ser que ela seja uma vadia, fdp que desse sua filha(o) para fazerem isso. nenhuma pessoa deve fazer isso, se eu descobrisse e soubesse quem comanda esses caras, ele estaria fudido na minha mão! eu estou meio que me sentindo mal por esse texto ali, é cruel.

      Excluir
  5. Isso me afetou um pouco... Muito, mas muito bizarro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou com vc bia, isso é...muito doentio, eu to mal agora, sei lá é um sentimento ruim.

      Excluir
  6. Já tinha lido alguma coisa sobre isso antes,fico sempre entre apavorada e incrédula.O ser humano é capaz de tudo por isso que eu as vezes acredito que possa ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty, algumas pessoas são capazes de cada coisa por dinheiro neah...mas nessa história o que mais me assusta não são aqueles que vendem a pessoa-boneca, mas os que compram...Pessoas que não possuem limites quando o assunto é realizar suas taras sexuais.

      Excluir
    2. Exatamente, até porque se não houvessem compradores, não teria motivos pra haver vendedores.

      Excluir
  7. quem mergulha nas profundezas da web descobre cada coisa!!!

    ResponderExcluir
  8. Já li várias lendas da Deep Web, e acho que essa foi uma das mais asquerosas!! Acredito que a deep web sirva exatamente para isso, para que os dementes e loucos, possam ir atrás de vítimas...Eu não desacredito, afinal para se satisfazer o ser humano vende a própria mãe! Depois da história da pessoa que pela deep web, encontrou um canibal para come-la, eu acredito em qualquer coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vende a mãe é pouco....
      vende a ALMA mesmo.......

      Excluir
  9. CARA SINISTRO! não existe nenhum tipo de referencia a isso em nenhum outro lugar, não acham estranho? ao tentar incluir no Wikipédia o site sempre bloqueia o conteúdo, muito estranho! será que exitem "interesses maiores" por "peixes Grandes" eu acho que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, para comprar isso vc precisa ser milionario. Eles fazem um levantamento sobre sua vida para garantir que realmente você é rico e tem interesse em adquirir o "produto". São peixes granderrimos e doentes.

      Excluir
    2. Exatamente Nany!!! Quanto mais bizarra a "fantasia" mais cara ela é...Loucos com dinheiro...desse povo temos que ter muito medo!!!!

      Excluir
  10. Achei um "print" eu acho... http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbgfb4lDxb1qbcheyo1_1280.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ler. mesmo se for mentira, é criação de uma mente totalmente doentia.

      Excluir
    2. comecei a ler e não consegui mais continuar...eu to tipo...em choque.essas pessoas são doentes mano!elas deviam ser as ''vitimas'' daquele filme lá do ''vamos jogar um jogo'' e tal!quanto mais sofresse melhor!é o q elas merecem!

      Excluir
  11. Pois é isto não é lenda!!!! Sou usuário contínuo da deep web, e já encontrei coisas que fariam qualquer um embrulhar o estômago e lhes digo que 99% das ditas "lendas", não são lendas, a mente humana e a coisa mais execrável que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu ja entrei na deepweb.... pra começar os sites são de grande maioria em outra lingua...
      esse site do penipanic tudo o que tem na DW eu ja vi por aqui mesmo em alguns blogs. não consegui ver nada do que ja não vi aqui..

      Excluir
  12. Leiam o print, usem o bom senso e vão ver que essa é mais uma lenda tosca, como todas as outras da DeepWeb que por si só aliás, é uma grande perda de tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, papai noel e o coelhinho da pascoa existem???
      Creio que todos aqui já ouviram e sabem o significado da palavra psicopata neh??? relembrando, pois bem, psicopatas são pessoas sem qualquer tipo de sentimento, tipo matar uma formiguinha ou uma pessoa não faz a mínima diferença não eh? então por que é que você acha que tais entidades (não são seres humanos) teriam algum escrúpulo em fazer tais coisas com essas meninas? tais entidades vivem apenas para saciar sua fome por prazer, presta atenção meu amigo, os demônios não são aqueles que aparecem nos filmes com asas, garras e um monte de parafernália, na verdade eles podem estar ao seu lado neste momento, take care yourself and believe more my friend, the evil really exists!!!!!!

      Excluir
  13. porra acabei de ler como eles fazem este maldito procedimento e n/consigo acreditar no que li e monstruoso maligno cruel e inacreditavel ,acho que vivemos no inferno co-existindo com demonios de todas as classes .

    ResponderExcluir
  14. Bem, apesar de ser apenas uma lenda, me fez lembrar de um caso em que um homem perturbado ( louco mesmo!), retirava corpos de crianças das sepulturas e transformava em bonecas com muito pano e pequenos vestidos rendados infantis. Ele foi descoberto pelas autoridades e foi constatado que não havia violação dos corpos (necrofilia). Ele utilizava as bonecas para brincar (já tinha uma coleção delas). A investigação apurou que suas irmãs mais velhas vestiam-no de boneca e brincavam com ele. Essa lembrança de seu passado unida de sua doença mental que se desenvolveu ao longo dos anos sem tratamento gerou esses crimes absurdos. Hoje ele está preso em uma clinica prisão para doentes mentais. A mente humana pode ser incrível quando sadia, mais essa mesma mente, quando perturbada e doente pode resultar em coisas assombrosas. Infelizmente confesso que não me sentiria espantado se essa lenda se mostrasse real, já que os filmes snuff são, com exemplo o caso dos assassinos ucranianos com mais de vinte assassinatos gravados e postados na Deep Weeb. Assustador!

    ResponderExcluir
  15. Uma coisa, nunca, jamais, deve-se confiar em uma matéria que possua qualquer ligação com o Onion.

    ResponderExcluir
  16. Bizarro é uma versão mais sofisticada do albergue, falando nisto achei um cara sinistro que ta vendendo um ebook mostrando tudo desta deep web até derrubaro o site do cara e mesmo assim ele boto o ebook pra vende se quise conferi eu encontrei a pagina de venda do ebook que tem um video que ele fez http://www.hotmart.com.br/show.html?a=j222006j vai lá e da uma olhada flw

    ResponderExcluir
  17. Gente isso é horrível, esses monstros se existirem deveriam ser descobertos e presos, revoltante demais desejo tudo de ruim para eles...

    ResponderExcluir
  18. Sem precisar de ir para a deep web.... www.bestgore.com

    ResponderExcluir
  19. Na boa, eu li essa matéria ontem e passei mal o dia todo.
    Tenho uma filha de 4 anos e sou cristã.
    Independentemente de religião, pois Deus é um só, eu sei que se é verdade mesmo, é totalmente macabro e espero do fundo do meu coração que seja uma simples lenda.
    Tive pesadelos a noite toda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li há pouco tempo sobre isso. Na verdade, estava lendo sobre estas "lendas" ou não, e sobre as coisas que se escondem na Internet. Uma pena que eu não percebi que os casos estavam piorando a medida que eu descia na página. Esta notícia chegou a me dar taquicardia. Infelizmente, vou ter de me forçar a acreditar que isso é só uma lenda (sendo ou não, embora eu acredito que seja, como muitos filmes de terror realmente horríveis), até que possa ter certeza de que essa gente está bem torradinha em um lugar que, se você é cristã, deve saber bem qual é... se isso é uma lenda, quem a inventou é igualmente doentio.
      Falando sobre "doentio", eu não tinha percebido o quanto o mundo era até ver coisas desse tipo. Desesperador!

      Excluir
  20. Do jeito que ele explica é completamente impossível alguém sobreviver á amputação de um membro sem o maior cuidado e monitoração do sistema nervoso do paciente,imagina a amputação de quatro membros ao mesmo tempo,gente vamos pensar né?isso aí é uma estorinha e das mais mal contadas,pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser bobo é possível sim esse tipo de coisa e é relativamente simples, não duvide do ser humano, a criatura mais demente do universo.

      Excluir
    2. voce diz isso por que nao sabe o que um ser humano é capaz de fazer com o outro nazismo judeus holocausto isso nao te ensinou nada? A crueldade humana nao tem limites

      Excluir
  21. Axei algo sobre isso nesse link tem ate foto da boneca la coisa horrivel. http://apocalink.com.br/2013/10/deep-webbizarro-foto-real-de-uma-boneca-sexual-humana.html#sthash.rFzrozoR.YhWXwqJ0.dpbs

    ResponderExcluir
  22. Ele diz que transforma as meninas em bonecas não podem se mexer e bla bla bla... Isso não é cientificamente possível. Ele se diz cirurgião mas Cirurgião formado onde? Se você não for oriundo de “países do Leste Europeu”- que país? Você não pode praticar. Você não pode entrar. Nem sendo parte da União europeia você pode entrar sem quem dira praticar medicina lá meu povo . Ele pega as meninas de 8 a 9 anos tem um fundo de verdade que quase ninguem as que mas o problema com esse ponto, é que a burocracia pra se tirar uma criança desses orfanatos é tão grande, que em orfanatos de crianças com problemas mentais, você as vê convalescendo aos 12 anos de idade porque o Governo prefere que elas morram ao vê-las adotadas por não-parentes ou por internacionais depois de uma crise com os Estados Unidos e Moscou, há alguns anos. Bem o orfanato coopera em tudo com o cara entrega a menina ate ai beleza mais entrega ela amarrada e nua??que isso cortesia?? - REMÉDIO PRA DORMIR NÃO É ANESTÉSICO. A não ser que o imbecil esteja confundindo Fentanyl com Versed ou Hydromorphone com Oxycodone, é obviamente BULLSHIT, mas vamos lá.
    “grande operação”.
    “Ela está com anestésicos”. ENTÃO EU VOU ADMINISTRAR MAIS ANESTÉSICOS.
    nossa que genio..
    Porque não precisa monitorar nada minha gente. Função cardíaca, oxigenação, pra que, não é mesmo, minha gente?! O cara além de cirurgião é anestesista! E dos ótimos. Pelo jeito não liga se dá OD (overdose) na vítima. overdose ? O que é isso?! ele diz “eu faço amputação de suas pernas e braços” caraka como não pensei
    TÃO FÁCIL! E elas nem entram em choque! Não acontece Coagulação intravascular disseminada! Não acontece Coagulopatia e Acidose! PORQUE ELE É MÁGICO huruuu! Ele faz tudo sozinho e não precisa DE NINGUÉM.
    zamiguinhos ninguem é o pica das galaxias MAIS MÁGICO DO PLANETA *-*
    ele diz “Vou anexar uma barra de metal”
    O QUE É REJEIÇÃO NÃO É MESMO MINHA GENTE?!
    METAL. COM. ROSCA. DE. PARAFUSO. Ele diz que faz uma cirurgia pra cortas cordas vocais e assim ela não vai falar *.*' oiii ??? Ela ficou muda como?? Ps.. A pessoa nao fica muda “Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem”, tosco descreveu , pelo menos 30 formas de estupro diferentes. Aí manda isso.
    E tem quem leve isso a sério. Ta vou parar com as partes medicas mais me diga minha gente como ele vai entregar isto sera via sedex??como passar??pelos raio x?? ficção científica MISÓGINA é tão ruim quanto a verdadeira. Principalmente quando a imaginação fértil dos menininhos que fazem esses textos.por que isso vem provavelmente de pornografia e relatos verdadeiros de rings de prostituição (Dutroux, alguém?) e também de .onions que estão por aí livremente divulgando CP (pornografia infantil)ou “hardcandy”.
    E é aí que entra a necessidade de FICAR LONGE DESSE TIPO DE MERDA e denunciar ao invés de dar confiança pra isso.
    “o quanto mais curioso você fica, mais fundo você irá, mais frio ficará.”
    A exploração, morte e degradação de meninas e mulheres NÃO É MOTIVO DE CURIOSIDADE pra homens. E não vou nem comentar o “mais frio ficará”
    Chega de Internet por hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a parte médica da qual não entendo, se procurar um pouco sobre a história de como essa noticia "veio a público", sendo as lendas da internet esse hacker se fez passar por comprar para ter o contato do doll maker, e pelos boatos que rolam por ai eles trabalham em formato de organização ou seja: já tem esquema com os orfanatos, possuem pessoas para fazer os serviços de internet, entre tantos outros.

      Excluir
    2. Então, a parte médica realmente me deixa intrigada, não sou médica e não sei se isso é possivel, mas ele não diz que pratica medicina no leste europeu apenas diz que é cirurgião e pelo que ue interpretei, tem um centro cirurgico clandestino na sua Villa, improvisado, não acredito que o cara faça tudo sozinho, acredito que tenha uma equipe, e quanto a entrada no país, se é que isso é verdade, provalvelmente ele tem um avião particular e se fosse assim, drogas nunca entrariam em pais nenhum, nem armas,não é mesmo?! Mas a parte médica que vc citou, anomino é o que mais me intriga para ter certeza da veracidade do fato... tipo, é possível amputar os quatros membros, eu tinha pensado na reijeição das barras de metal e no fato de pendurar elas se não ia causar um grande estrago permanente, e se mesmo assim tirando as cordas vocais não fazem nenhum barulho ou se mesmo cegas as lágrimas não escorrem?! Entre outras coisas, que mesmo sendo leiga, eu dúvido da veracidade mas mesmo assim acho isso muito chocante! Espero de coração que esteja certo e seja só uma lenda de mal gosto!

      Excluir
    3. gostei do seu sarcasmo quem vende a menina pra fazerem isso é doente e o medico que faz isso tambem é outro psicopata de marca maior SE essas historias forem verdade a midia vai noticiar eles adoram vender noticias e ter audiencia SE for verdade haja lugar na cadeia e no manicomio para os vendedores/produtores/compradores de bonecas humanas por que sao deprevados e doentios

      Excluir
    4. Na primeira vez que li essa lenda fiquei chocado num primeiro momento mas depois com mais calma comecei a me questionar sobre a parte médica também, não sou médico mas essas intervenções me pareceram extremamente fortes pra uma criança de 9 anos conseguir sobreviver. Claro que existe o comércio de crianças para pedófilos, basta ver oque aconteceu naquela época da guerra da Síria onde milhares de crianças simplesmente desapareceram quando colocaram os pés na Europa, mas acho essa história em específica muito difícil de ser real.

      Excluir
  23. Os altos valores já indicam que a classe mais abastadas são os clientes dessa crueldade. Qualquer riquinho agora está sobre suspeita. Os políticos, a elite, os famosos, os mega empresários, todos são suspeitos e deviam ser investigados a fundo, até os que já morreram...

    ResponderExcluir
  24. Vigiai e orai; Guarda o que tens, O NOIVO LOGO VEM!

    ResponderExcluir
  25. Se for verdade, como ninquem consegue entrar, essa pervesão ao contrario de outras é doentia demais para ninquem se revoltar, pedofilia e violencia são mercados lucrativos na Deep Web, pois tem representantes, admiradores demais, mas esse lance da boneca... Que isso, me enojo como ser humano em dizer isso mais sai muito mais barato comprar crianças pobres e mante-las em cativeiro sem esse aparato todo (menos de 700 mil), que iram "durar" mais do que um ano... lembrando que canibais, assassinos e pedofia hardcore, são pegos todos os dias na deep web, mesmo com toda proteção.

    ResponderExcluir
  26. ninquem com a cabeça no lugar apoia a deep web ela em si so abriga pessoas que estao fazendo algo errado bonecas sexuais humanas?depravado e doentio. O ser humano é o animal mais cruel e complexo que existe.O ser humano sempre surpreende ou pela inteligencia ou estupidez a deep web pode acabar. E so uma questao de tempo e quem tiver nela vai ter que sair do "limbo"

    ResponderExcluir
  27. essa historia é horrivel mas nao é impossivel que seja real
    nazismo judeus holocausto 2 querra mundial isso nao mostrou nada pra voces? A crueldade humana nao tem limites.O ser humano é surpreendente tanto para o bem quanto para o mal.Tomara que essas historias nao passem de uma lenda mas se for verdade que compra/produz/vende essas meninas como bonecas é doente pode ate escapar da justiça dos homens mas nao escapa da justiça de deus.Pois Deus existe.E o diabo tambem

    ResponderExcluir

Topo