25/11/2016

Supostas pirâmides são encontradas na Antártida


De acordo com uma reportagem do site Scienceray, algumas Pirâmides foram encontradas na Antártida. Uma equipe de oito exploradores da América e Europa afirmam ter encontrado evidências de três pirâmides feitas pelo homem através do gelo derretido.

Duas das supostas estruturas piramidais foram encontradas cerca de 16 quilômetros para o interior  do continente enquanto a terceira está muito próximo à costa.

Segundo a reportagem do site citado acima, o grupo de exploradores estaria planejando uma expedição para alcançar fisicamente pelo menos uma das pirâmides para determinar se ele é natural ou artificial. Nenhum prazo foi dado a respeito de quando esta expedição será realizada.

Em “O Mito das Doze Pirâmides do Mundo “, o autor James Donahue, explicou a lenda ”…A primeira, está localizada sob o gelo na Antártida. As outras estão no Tibete, Lemuria (um lendário continente perdidona região do Pacífico), Atlantis, México, Peru, Europa, Austrália, Canadá, Oriente Médio, Estados Unidos e, finalmente, o Egito.


Pessoas de todo o mundo investigando pirâmides na Antártida

Desde que o Google Earth foi lançado, ele tem sido uma ferramenta não só para o uso dos teóricos da conspiração, mas também para qualquer pessoa procurando descobrir sobre o que pode estar além da nossa visão.




As supostas pirâmides da Antártida são um dos temas mais amplamente discutidos em blogs e páginas destinadas a teorias da conspiração, então não é de se admirar que muitas pessoas passam a usar a ferramenta de mapas do google para participar dessa exploração.

A mais recente, numa série de três pirâmides cobertas de neve, foi descoberta nas imagens de satélite do Google Earth, e em poucos dias as descobertas estão sendo divulgadas pesadamente nas comunidades que pesquisam a história alternativa.

Comparação entre imagens de satélite de uma das supostas pirâmides da Antártida com uma pirâmide do Egito
As implicações desta descoberta são complexas e, se aceitas, poderão virar o mundo científico de cabeça para baixo. Nenhum livro de história menciona uma civilização na Antártica com a habilidade e tecnologia necessárias para construir enormes pirâmides. Há uma razão aparente por detrás desta situação e, pela aparência disso, ela sugere que uma civilização tecnológica existiu na Terra muito tempo antes da nossa ter emergido.

Nem sempre a Antártida foi um deserto gelado

A Antártica é agora um deserto congelado, mas nem sempre foi assim. Ela ficou na sua posição atual devido as placas tectônicas, se deslocando, ano após ano, cada vez mais para o Pólo Sul. Milhões de anos atrás, o clima da Antártica era muito mais ameno devido sua posição próximo do equador. Este é um fato estabelecido, respaldado por várias teorias aceitas, não sendo somente uma especulação.

Há alguns anos, o British Antarctic Survey (BAS) descobriu evidência de que o clima da Antártica era muito diferente no passado distante.

A Dra. Vanessa Bowman, da BAS, disse:

“Retorne 100 milhões de anos no tempo e a Antártica era coberta por florestas exuberantes, similares àquelas de hoje na Nova Zelândia.”

Uma outra expedição – liderada pela NASA, envolvendo 11 outras organizações científicas – descobriu formas de vida microbianas ‘fora de lugar’ nas profundezas do Lago Vida na Antártica, presas sob uma placa de gelo de 20 metros de espessura. As colônias microbianas tinham prosperado em isolamento por milhões de anos, e cientistas acreditam que elas sejam as descendentes de microorganismos que viveram num clima muito mais ameno. Quem sabe quais outros enigmas esperam abaixo do gelo para serem revelados.

Mesmo com a tecnologia de hoje, construir estruturas massivas como as pirâmides da Antártica seria quase impossível. Há simplesmente muitos problemas relacionados à mão de obra e a logística requerida para tal projeto. Se fosse viável construir estes misteriosos monumentos na Antártica, isto deve ter ocorrido no passado, quando aquele continente era um lugar favorável para vida humana.

E isto abre uma grande ‘lata de minhocas’. O continente só seria habitável num passado muito distante, mas a ciência predominante diz que a roda não foi inventada até uns 6.000 anos atrás. Ao mesmo tempo, é dito que humanos ‘anatomicamente modernos’ só controlaram o fogo 125.000 anos atrás. Assim, onde estas controversas pirâmides se encaixam? Seriam elas evidências de uma antiga civilização avançada? A mente estremece quando ficamos colados em nossas crenças desatualizadas.

Proponentes da história alternativa e fãs da hipótese dos alienígenas do passado não têm problemas em aceitar a realidade paralela gerada por tais descobertas. Não é difícil ver e aceitar que não somos os primeiros e, embora pareça assim, provavelmente não seremos os últimos.

Milhares de anos após elas terem sido construídas, ainda estamos fascinados pelas pirâmides do Egito. Os monumentos deixados para trás por aquela sociedade têm encarado o teste do tempo em mais de uma forma… eles deram aos seus construtores a imortalidade. Mantendo isso em mente, o que poderia ser dito sobre as pirâmides que têm milhares de anos de idade? Isto coloca nossas vidas em perspectiva e nos faz ver o grande cenário.

E aí meus amigos, será que as figuras das fotos são de fato pirâmides, ou seriam apenas montanhas com esse formato?

Fonte: Ovni Hoje e Scienceray

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

   
14 Comentários
Comentários
14 comentários:
  1. Alien VS predador começa assim.

    ResponderExcluir
  2. "As outras estão no Tibete, Lumeria (um lendário continente perdidona região do Pacífico), Atlantis, México, Peru, Europa, Austrália, Canadá, Oriente Médio, Estados Unidos e, finalmente, o Egito."
    ata bom entao... se eu fosse fazedor de piramides. iria fazer tbm no uruguai. estrategicamente

    ResponderExcluir
  3. Sobre o tópico "luto santa maria", quem se aventura na noite, tem que saber que nesse ambiente imperam dois tipos de pessoas: as que querem ganhar dinheiro, e as que querem gastá-lo. Normalmente, nenhum dos dois está muito preocupado com segurança, estabilidade ou certeza de voltar para casa vivo. Os donos da boate fazem parte do primeiro grupo, assim como a banda e os funcionários, Os frequentadores, do segundo grupo.

    O local era pequeno, com apenas uma porta de entrada. Pessoas se espremendo até não poder mais, fazendo inveja à sardinhas em lata. E agora, claro, a culpa não é de ninguém.

    Ou melhor, a culpa é daqueles que perderem suas vidas, por não terem escolhido um lugar mais decente para se divertir, e prestado atenção nos sinais de alerta.

    ResponderExcluir
  4. o correto é Lemúria, acredito q possam sim ser pirâmides feitas pela humanidade, será fantástico qnd comprovarem!

    ResponderExcluir
  5. não acham estranho que há a mesmo cultura antiga espalhada por todo o mundo como "piramides" e "deuses do sol"? Sendo que essas civilizações antigas nunca tiveram contando nenhum entre si . Isso varia do egito, até nas Américas!

    ResponderExcluir
  6. Supondo que outrora a raça humana já se desenvolvera, nada de surpreendente seria se encontrase-mos vestígios de alienígenas na Antarctica também.

    ResponderExcluir
  7. EU FARIA AO CONTRÁRIO DO ANÔNIMO NO PARAGUAI.

    ResponderExcluir
  8. Essas os predadores construíram!
    Kkkkkkk
    Brincadeira
    Mas é bem interessante
    "Uma mentira contada mil vezes vira verdade"
    Nunca acreditei nos livros de história

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. QUANTUM BINARY SIGNALS

    Professional trading signals sent to your cell phone daily.

    Follow our trades NOW & profit up to 270% a day.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave