Vídeo de suposta criatura avistada no mar da Groelândia

em 20/06/2013


Salve salve galera atormentada...O vídeo abaixo foi enviado para o Noite Sinistra pelo nosso super colaborador, parceiro, brother...o grande Rusmea  O vídeo se passa durante a exploração do fundo do   mar da Groelândia, por um mini submarino. As imagens mostram a suposta aparição de uma criatura que poderia ser uma ser sereia, ou mesmo um ser alienígena. Claro, a hipótese de fraude também não pode ser descartada...Convido vocês meus caros amigos a clicarem no play e conferirem esse curioso vídeo que o nosso grande amigo Rusmea nos enviou...



Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Galeria de assombrações.
O Retorno do Barão Vermelho
Imagens curiosas e estranhas parte 4.
Galeria de supostos Fantasmas do Reino Unido.
Fantasmas Infantis parte 4.
Imagens curiosas e estranhas parte 3.
Foto de fantasma enviada por leitora do Blog.
Fantasmas Infantis parte 3.
Fantasma de menino no cemitério.
Fantasmas Infantis parte 2.
Fantasmas Infantis parte 1.
Aparição de fantasmas uma foto recente nos EUA.

11 comentários:

  1. Nossa ta na cara q eh fake
    mas eh beim bolado

    ResponderExcluir
  2. esse rusmea é foda!!!!

    ResponderExcluir
  3. e o Noite Sinistra tambem é claro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso aí e de um documentário de ficção do animal planet. O primeiro foi sobre dragões. Realmente e bem feito e interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum interessante...vou procurar esses vídeos mesmo...tanks manolo...

      Excluir
  5. Este vídeo não é "fake" com toda certeza e acontece uma conspiração muito grande em torno dele e de outro vídeo que foi proibido no mundo inteiro.

    E se foi proibido é pq tem verdades que querem esconder. E eu sei bem disso, pois publiquei este vídeo no meu canal do "Youtube" e me censuraram. Toda primeira censura dura seis meses, a minha durou 12 meses. E não vou me calar, é que infelizmente a única forma de burlar os estadunidenses e o "Youtube" vai me gerar um custo que não tenho, mas já estou tentando dar um jeito nisto.

    ResponderExcluir
  6. Élson você foi censurado porque usou material com direito autorais. Esse trecho faz parte de um FAKECUMENTARIO sobre sereias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Marcelo, respeito e aceito o que vc diz!
      Só me explica pq a sequencia chamada “Sereias – A Nova Evidencia” não foi perseguida e proibida como a primeira.
      Se o documentário é uma ficção, pq toda perseguição da NOAA e pq um dos melhores canais de documentários faria uma besteira desta.

      Excluir

Topo