05/09/2013

Anomalia em vídeo no cemitério


Olá galera atormentada...Abaixo poderemos conferir mais um vídeo que foi enviado ao blog Noite Sinistra pelo nosso grande amigo Rusmea, dono do blog Rusmea.com.

No vídeo podemos ver o que parece ser uma "mão fantasma" que parece confortar o homem que está junto a uma lápide...

Seria isso uma aparição sobrenatural? Vapor? Fumaça?


Assistam o vídeo e tirem as suas conclusões:



8 Comentários
Comentários
8 comentários:
  1. Nao sei... Pq alguem filmaria uma pessoa visitando um tumulo? E outra... O jeito q o cara saiu foi como se ele estivesse meio perturbado, sei la... De qualquer forma o post intriga, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma questão que vc levantou é mesmo interessante, pois qual a finalidade de se filmar uma pessoa no cemitério...? Talvez as pessoas estavam passando e notaram algo estranho em volta do rapaz, pararam e filmaram o que estava acontecendo...o "evento" deve ter motivado a filmagem... Mas essa questão que vc levantou é muito interessante...

      Excluir
    2. A câmera estava la propositalmente em um tripé. Não existem movimentos tremidos, bruscos ou qualquer outro típicos de quem segura uma câmera nas mãos... Os movimentos foram suaves demais

      Excluir
    3. E se o sujeito apoiou a câmera sobre uma lápide?

      Excluir
    4. Manolo eu to fazendo papel de chato nessa conversa, retrucando vc por dois motivos...primeiro eu de fato sou chato...rsrs. E segundo, é com esse tipo de debate que a gente explora o máximo de um assunto...Teus argumentos são ótimos e o mais importante, o senhor tem comentado com extrema educação...o que é algo que valorizo demais!!!!

      Muito obrigado pela participação e sinta-se sempre convidado a questionar...tanto nesse assunto como em qualquer outro...abraço manolo!!!!

      Excluir
    5. Ah cara valeu, seu blog tb eh otimo e vc faz um excelente trabalho! Eu descobri o NS quando fiquei de saco cheio do MedoB (q nao da medo em ninguem e de uns anos pra ca o blog ficou ridiculo e insuportavel) e vi q seu trabalho eh simplesmente fantastico, to acessando todo dia e sempre tem coisa nova! De vdd parabens msm!

      E quanto ao fato da câmera, experimente fazer o mesmo em qualquer superficie de pedra com uma, ela iria arrastar quando vc tentar virar ela pro lado e ia dar uns pulinhos, isso ia ficar perceptivel na imagem, ainda mais com zoom!

      Excluir
    6. Verdade...qualquer micro movimento com o zoom ativo faz parecer que um terremoto está acontecendo...rsrsrsr

      Excluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave