08/06/2015

Estudiosos da Bíblia afirmam que asteroide destruirá a Terra em Setembro


Religiosos e cientistas entraram em conflito por conta de — mais uma — teoria do fim do mundo. O primeiro grupo acredita que, entre 22 e 28 de setembro deste ano, a Terra será destruída por um asteroide como forma de “castigo divino”. Especialistas da Nasa, porém, desmentem a teoria.

De acordo com os teóricos bíblicos, haverá no período citado um evento que “marcará o início de sete anos de angústias para o ser humano”. O asteroide seria o início desse evento, dizimando de uma vez boa parte da raça humana — os descrentes, no caso.

A questão, porém, é que a Nasa afirma ter sistemas de detecção de asteroides completamente modernos e de alta capacidade. A agência espacial dos Estados Unidos, inclusive, afirma que “em centenas de anos não existem objetos tão grandes chegando próximos à Terra”.

Há ainda o fato de que asteroides, quando entram em contato com nossa atmosfera, costumam ser destruídos por conta do forte aquecimento. Ou seja, ele teria que ser extremamente agressivo para seguir a teoria à risca. Os religiosos, porém, não desistem e se preparam para o pior no final de setembro.

Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

5 Comentários
Comentários
5 comentários:
  1. Vou parar de pagar meus financiamentos então rsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia...parar de pagar os financiamentos e gastar toda grana em farra e trago...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso lembra um episódio dos simpsons, onde o homer da calote em tudo e ai ele não morre

      Excluir
    2. Bem lembrado manolo...bem lembrado...

      Excluir
  3. Esse assunto tem crescido nos últimos meses. Mostram previsões em filmes, músicas, shows e etc. Será que dessa vez vai ? Acho que não!
    Outro assunto que vem surgindo é sobre um tal de Andrew D. Basiago, esse seria uma boa matéria aqui pro Noite Sinistra #dica, o cara engloba vários fatores desde de crianças indigo à viagem no tempo e o planeta marte. Abraço!

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave