03/08/2015

Adolescente apreendido após assalto atribui crime a pacto satânico


Salve atormentados. Hoje eu volto a contar com uma dica do nosso amigo Rusmea, dono do blog Rusmea.com e autor no blog Curionautas. O Rusmea nos enviou uma matéria que fala de um assalto supostamente motivado por um pacto satânico.

Dois adolescentes, um deles com 17 e o outro com 16 anos, foram apreendidos dia 31 de julho, em Quixeramobim, por uma equipe da Polícia Militar, sob a suspeita de roubo de uma motocicleta. De acordo com a Polícia o roubo ocorreu por volta do meio-dia, na CE-060, a altura do distrito de São Miguel. A vítima, um técnico em agropecuária, reconheceu a dupla. A motocicleta foi recuperada. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá.

Os policiais ainda trabalharam para localizar e apreender o revólver utilizado no assalto. A arma ainda não foi encontrada. Entretanto, um dos adolescentes portava duas páginas de papel. Era um bilhete com um pacto satânico, ao qual atribuiu a sua apreensão. Ele confessou aos policiais que como a vida está difícil, principalmente por conta dessa crise e da falta de emprego, resolveu aceitar a sugestão de um amigo, mas acha que não soube fazer o pacto direito.

“O meu amigo não teve como me orientar direito. Antes de saber se eu estava fazendo a coisa certa ele se enforcou”, disse o adolescente relatando que o amigo era pai de santo. O havia conhecido no velório de outro amigo, onde o pai de santo chegou a desmaiar e para que ele não caísse no chão o agarrou. Ainda no velório o pai de santo lhe disse que estava com um “encosto” e que para se livrar teria que fazer o pacto com “Lucifer”. Só não sabia que o vulto maligno iria ficar tão zangado.

O Pacto

Abaixo vocês podem conferir o tal bilhete satânico que promete dinheiro e sucesso a quem fizer o pacto.



“Eu fulano (Seu nome completo) venho a invocar Lucifer o príncipe das trevas para realizar o meu desejo (Fazer o seu pedido ou pedidos). Lucifer lhe peço o seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos Lucifer rei poderoso invoco seu poder sua gloria e sua sabedoria. Lucifer entrego a minha alma em troca desejo ser forte, poderoso, desejado por homens e mulheres possuir tudo de melhor que possa se ter na vida, dinheiro, fama e sucesso. Caso meu pedido não seja realizado nosso acordo está encerrado. Prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar seu nome Lucifer e poder, glória e vida assim será”.

Agradecimentos ao manolo Rusmea por colaborarem com esse texto.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave