14/07/2015

Foto de crocodilo de 8,6 metros morto em 1957 gera polêmica na internet


Uma foto que mostra o maior crocodilo já capturado na história fez sucesso nas redes sociais ao ser compartilhada no Imgur. Um macho de 8,6 metros foi morto pela polonesa Krystina Pawloski no rio Norman, no estado de Queensland, na Austrália, em 1957.

Apesar dos relatos oficiais da época, muitas pessoas ainda hoje não acreditam que o réptil tivesse tal tamanho. "Com certeza, é apenas photoshop", escreveu um usuário. "Vocês têm certeza que é real?, escreveu outro.

Segundo o jornal "The Australian", Krys, uma imigrante polonesa de 30 anos, matou o maior crocodilo conhecido da Austrália com um único tiro, nas margens do rio Norman, na cidade de Normanton.

Anos depois, a cidade de Normanton colocou uma escultura para relembrar do crocodilo monstruoso que havia sido abatido em 1957.


Em 1998, Krys, que morava com seu marido, Ron, perto de Mareeba, em Queensland, disse que se sentia arrependida de tirado a vida do enorme crocodilo. "Eu sinto muito. Ele era um animal fabuloso", afirmou Krys, que morreu em março de 2004.

Fonte: G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

5 Comentários
Comentários
5 comentários:
  1. Realmente o bicho era um monstro!! Porém se não atrapalhava a vida de ninguém, poderia ter vivdo sem problemas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente, criei um grupo no whats relacionado ao terror e também a outros assuntos, se quiserem add: 71 8881-0229

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Eu também sou da área de ddd 71.

      Excluir
  4. Desde que a fotografia surgiu , sempre teve alguém com técnica para manipular o que vimos , esta foto nada mais é do que o animal em ângulo diferente ao casal , causando a ilusão que ele é maior do que parece , sempre temos casos como este na internet , basta pesquisar um pouco , nem precisa de photoshop ou outra técnica moderna.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave