Imagem de estranha mulher registrada em foto de Marte

em 05/08/2015


Desde que as fotos das missões da NASA enviadas ao Planeta vermelho começaram a ser livremente acessadas por qualquer um, temos visto diferentes casos de alegadas provas de vida em Marte, monumentos de pedra, etc. A cada semana temos uma nova "descoberta" nessa área, e muitos desses casos já foram publicados aqui no Blog Noite Sinistra.

Hoje trago a vocês algumas imagens que supostamente mostram uma mulher na superfície do planeta vermelho.

As imagens que os amigos e amigas podem acompanhar nessa postagem e que supostamente mostrariam a imagem de uma mulher em Marte, foram publicada inicialmente no canal do You Tube UFOovni2012, que é um espaço destinado a falar de Ufologia, Criptozoologia, etc...


O pessoal do blog UFO Ufosightings Daily, que foi minha fonte nessa matéria, chegaram a cogitar que talvez a imagem seja de uma antiga estátua de pedra. Eles também concluem que a figura teria cerca de 8 ou 10 centímetros de altura.

A seguir compartilho com vocês as tais imagens, para que os amigos e amigas possam tirar a sua própria conclusão a respeito desse assunto. Sugiro também que vocês acessem uma matéria do blog Assombrado, onde é apresentada uma matéria a respeito de uma sonda extraterrestre em Marte, assim como a imagem de uma pedra levitando no planeta vermelho. Nessa matéria, que vocês podem acessar clicando AQUI, vocês podem acompanhar uma interessante exposição de ilusões de ótica.





Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo