27/02/2013

Necrofilia


Necrofilia é a pratica de fazer sexo com um cadáver, pode ser com um cadáver recente ou também tem os casos mais extremos de fazer com a pessoa se decompondo ou com partes faltando e também com ossos. A pratica da necrofilia existe há muito tempo em algumas tribos da África e na Ásia, e até pode ser considerado algo sagrado.

Necrofilia não é apenas uma pratica masculina, existem mulheres que tem desejo pela pratica, porém é um pouquinho diferente, pois como o pênis do cadáver não vai ficar mais ereto, a praticante deve furar o pênis e colocar algo (uma caneta ou algo fino e comprido) podendo assim consumar o ato.


Os tipos de necrófilos:
Segundo  o psiquiatra forense Rui Sampaio, os necrófilos podem ser classificados de acordo a três formas de manifestação da "doença". 

Primeiro: O indivíduo só tem fantasias e nunca fez o ato, sendo provável que nunca chegue a realizar tal feito. Esse tipo de necrófilo costuma se masturbar com fotos, ou ate mesmo alguns vídeos de necrofilia. Hoje em dia existe ate Porno Zombie, é claro que não é bem uma necrofilia, mas pode vir a se tornar material para necrófilos desse primeiro tipo.

Segundo: Que vai procurar um cadáver para atingir o orgasmo. Ele pode invadir cemitérios, hospitais ou ate mesmo funerárias. No cemitério ele tem que esperar a informação de que alguém esta sendo enterrado, pular o muro e desenterrar e fazer sexo no meio do cemitério. Indiferente da idade ou de como a pessoa é fisicamente, a única coisa que interessa e o tesão sentindo por penetrar o corpo gelado e sem vida.

Terceiro: É o mais perigoso de todos. Esse tipo pessoa conhece alguém somente para matar e depois praticar o ato da necrofilia.

Fonte: Paraná-0nline:

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Poema: Necrofilia.
Luka Rocco Magnotta: 1 Lunatic 1 Ice Pick.
Egito liberará que maridos façam sexo com as esposas mortas, até 6 horas após a morte.
Misteriosas esferas são encontradas no deserto do Arizona.
Ilustrações de Terror de Sanjulián.
Fotos da Deep Web.
Tom Cruise acredita que tem a missão de combater extraterrestres.
Peixe gato invade casa na China.
Comércio de gordura humana.
Aeroporto apreende 18 cabeças humanas.
Strip Tease para os mortos em Taiwan.
Jogo macabro em Taiwan.
Americanos assinam petição para construção de Estrela da Morte.
Cobras massageadoras.
Tiroteio deixa pelo menos 27 mortos em escola Americana.
Descoberta versão miniatura do rio Nilo em lua de Saturno.
Vila sérvia alerta sobre volta de fantasma de vampiro.
Mulher afirma ter dado a luz ao filho do capeta.
Dia 31 de outubro o dia do Saci.

6 Comentários
Comentários
6 comentários:
  1. fiquei sabendo que aquela sueca dos ossos era dona de um famoso site gore ,e que por conincidencia saiu do ar. acho que vou mudar o ramo do O Mundo Real para o sobrenatural tambem só por precaução kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio vc fala daquela mulher que foi presa a um tempo atrás, por ter um monte de esqueletos em casa? Essa "tia" tinha um monte de fotos onde ela usava os ossos para diversão pessoal...imagino que ela "subia" essas fotos pra net mesmo...na época eu até procurei pelas tais fotos...rsrsrsrs.

      Excluir
    2. a propria , ela era adm do viraldeath.com (acho que é isso meu ingles é pessimo) mas ela devi ter upado um monte de foto um dia a gente acha

      Excluir
  2. q loco kk mais tem certas mulheres vivas q na hora d sexo paremem estar mortas kk é quase um caso de necrofilia tmb kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quetal.uma.chega.no.cemiterio

    ResponderExcluir
  4. perdi minha virgindade com um cadaver

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave